Menu

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Jp Bloggers | Minhas coleções

Oi gente!!! Hoje tem post com a turma do JP Bloggers!!! Eu tô falando de turma, porque agora temos um menino junto com a gente! Sim, o Elianderson, que também mora em João Pinheiro, criou um blog recentemente e agora faz parte do nosso grupo de postagens coletivas...

E antes que você se esqueça, clica nos nomes aqui em baixo e veja o que o pessoal postou!


Na postagem de hoje, vamos falar sobre nossas coleções. Eu nunca fui de colecionar nada de forma séria, mas quando criança adorava quando uma marca lançava brindes colecionáveis, como os que tinham no kinder ovo por exemplo. Lembro de uma vez que as batatas Elma Chips lançou uns brindes da Família Addams de dedos, orelha, língua, cérebro, e lembro que meu sonho era encontrar um olho, haha, mas sempre que eu comprava, só ganhava o dedo, aff.


Lembro também de umas bonecas cabeçudas da moranguinho, que eu tinha só uma e meu maior sonho era ter a coleção inteira, onde cada boneca tinha o cheirinho de uma fruta, e minha vizinha tinha a coleção inteira e quando eu ia na casa dela e via todas aquelas bonecas na prateleira (ainda na caixa!) eu quase morria de inveja, rsrsrs. Pesquisei na internet e encontrei uma igualzinho a minha (que também tinha o cabelo cortado e não tinha mais a roupinha! hihi) e juro que deu a maior vontade de comprar e senti até uma certa emoção de lembrar o quanto eu gostava dessa boneca.



Mas vamos falar do que eu costumo ~colecionar~ agora que cresci. Eu sempre gostei de pelúcias e tenho um monte delas, mas resolvi postar hoje minha "coleção" de miniaturas, na maioria brindes do Mac Lanche Feliz. Não posso dizer que seja uma coleção, pois aqui na minha cidade não tem Mac Donald e só compro quando viajo ou vou a uma cidade vizinha pra ir ao cinema, mas sempre que tem algum brinde legal, eu tento comprar pelo menos os personagens que eu mais gosto. Alguns foram "dados" (por livre e espontânea obrigação, hihi) pelos meus sobrinhos, e outros eu mesma comprei. 



O último foi o Max, essa pelúcia do filme (Pets - A vida secreta dos bichos) que estou louca pra assistir, e escolhi ele porque é a cara do Pingo, meu cachorro.




Tenho também o Mário e o Yoshi, pois foi um jogo que eu amava e que marcou minha adolescência.


Charlei Brown. Por causa do desenho e da banda, que é uma das minhas preferidas...



O Matheus, tem um moooonte de miniaturas, (Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Dota, etc) e acho que eu tenho mais ciúme dos bonequinhos dele do que ele mesmo, rsrs. Na nossa casa vai ter que ter um espaço especial pra eles, que são muitos, mas ainda não pensamos nisso...


Outra coisa que considero uma coleção, são minhas canecas. Começou de forma despretensiosa, comprei umas, ganhei a maioria e hoje tenho várias. Eu adoro usar canecas, mas como na minha casa tem muita gente, tenho medo de alguém quebrar alguma (isso porque sou a mais desastrada da casa!) e por isso deixo só uma ~no uso~ e as outras estão guardadinha no meu baú de coisas da minha casa nova ♥

 
Minha primeira caneca! Comprei quando tinha uns 14 anos e comprei essa toda preta porque eu era rockeira, hehe e porque não tinha canecas mais legais no supermercado...



Essa é a mais amada de toda né gente, pois é a caneca do meu blog, com a logo e desenho que eu mesma fiz ♥


#CacauShow


#Viagem #Sonho


Tenho várias da Cacau Show, todas foram presente do Matheus, menos esse pote com canudo que eu mesma comprei.



O Matheus também tem uma desse estilo, que em breve vai complementar a minha coleção, rsrs.





Essa também é antiga e ganhei a pelo menos uns 8 anos da minha sogra. Adoro ela, pois é maior e cabe mais!


Essa caneca ~que vem com essa tigela linda pra comer cereal~ ganhei do meu irmão, e ela é a maior fofura. Ps: Gosto mais do Pateta que do Michey!



E essa foi meu último presente, ganhei na semana passada e também foi o Matheus que me deu. Ele mandou fazer com o mesmo desenho de uma camiseta que ele me deu a 2 anos. Eu adoro Pokemón, e não é pela modinha do jogo não, é pelo desenho mesmo, que eu sempre via quando chegava da escola.



Haha! ADORO ♥



Essa foi feita aqui na cidade. Se alguém quiser fazer alguma personalizada, entra em contato com o pessoal da Kinartes Digital.



Bom, deu vontade de postar minhas pelúcias, mas só lembrei delas a tarde e fiquei com preguiça de fotografar, mas outra hora eu mostro, ok! Espero que tenham gostado do post. E vocês, colecionam alguma coisa? colecionavam na infância? Comentem aqui!

9 comentários:

  1. Tbm amo colecionar. Mas no momento não tenho mta coisa.
    Mas vou postar minhas Canecas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo minhas canecas, tenho tanto ciúme que nem eu uso pra não quebrar, rsrsrs!

      Excluir
  2. Quanto amor dessas miniaturas Marcela, haha adorei as canecas, principalmente essa do seu blog, ficou show ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro comprar coisinhas e bichinhos, mas ainda quero muitas miniaturas de desenhos animados que eu via quando criança... e quero uma prateleira tbm pra colocar todas, rsrs. Bj!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tem coisas melhor que ganhar caneca da Cacau Show e ainda mais quando vem cheia de trufas??? adoro!!!! hihihi

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Ana! A coleção começou sem querer, e hj tenho o maior ciúme delas, rsrs... Bj!!!

      Excluir
  5. Boa noite eu tinha uma caneca dessa da bicicleta ,devido um acidente em casa ela quebrou, gostaria muito de conseguir outra

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...