Menu

sábado, 30 de novembro de 2013

Palestra Professor Pachecão!!!

Oi gente!!! Pensa num fim de ano que está sendo corrido! Depois que voltei das férias as coisas andam meio loucas, tenho trabalhado até mais tarde e quando chego em casa só da vontade de descansar. Mais queria mostrar pra vocês umas fotos e falar um pouco de uma palestra muito bacana que tive o prazer de assistir na semana passada, a palestra do Professor Pachecão! Uhuuuuul....


A palestra tinha como tema "vendas" e ao contrário do que a maioria assim como eu pensou, não foi uma palesta chata e cansativa e cheia de teorias, pelo contrário, foi muito divertida e repleta de piadas. Esse cara tem o dom de fazer as pessoas verem através de sua própria história de vida, como ser feliz só depende de nós mesmos. Ele nos contou como conseguiu realizar seus maiores e mais impossíveis sonhos (gravar um CD, participar de um programa de TV, etc) e ainda como conseguiu fazer com que seus alunos aprendessem a gostar da matéria que ele lecionava, a tão odiada física.



Algumas fotos legais que ele mostrou. Essa dele criança por exemplo ele nos disse como as pessoas interpretam as coisas e que agente vê essas coisas como agente quer. No caso dele, a sombra da foto é como um super-herói. Tudo é questão de ponto de vista.





Teve um momento em que ele falou uma coisa que me tocou. Falou da diferença das pessoas normais pras pessoas loucas. Os normais são os que tem medo de mudar, que ficam a mercê do destino, ao contrário dos loucos que não se importam em correr riscos. Acho que eu deveria ser mais louca...


E no final teve fotos com a galera. Uma simpatia de pessoa, daquelas que faz com que você se sinta especial. Se tiverem a oportunidade de ir a uma palestra dele, não percam a chance.







Bom gente! AQUI vocês curtem a página dele no Facebook e no You Tube vocês encontram vários vídeos dele, inclusive da participação dele no programa do Jô que foi um sucesso. Beijos!

2 comentários:

  1. Professor Pachecão é o máximo! Foi a primeira palestra motivacional que mudou meu modo de viver e pensar!

    ResponderExcluir
  2. Ele é muuuuuito bom,
    além de inteligente, é engraçado demais !
    Meu cunhado já teve aulas com ele em JF, adorava ele !
    bjs

    Tem post novo no blog linda, vem ver *-*
    WishlistMARTOFCHINA
    http://www.modaemlink.com/2013/11/loja-mart-of-china.html

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...