Menu

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Show da Banda U2 One Cover! no Spasso Show

Oi gente! Meu sábado foi bem rock and roll, além do evento que teve no "Cantinho do Sanduba" teve também um mega show da banda U2 One Cover (curte eles AQUI no Facebook) no Spasso Show. Essa casa de eventos inaugurou a pouco tempo e já promete muitas coisas diferentes na cidade, já teve apresentações sertanejas, axé, mês que vem terá o romantismo de Di Paulo e Paulino, que eu gosto muito e terá também um tributo a Legião Urbana! Adorei a iniciativa dos produtores se preocupando em agradar aos diversos públicos da cidade, valorizando as pessoas que curtem Rock e acabam ficando sem opção de shows para ir. Espero que venham muitas outras bandas desse tipo, pois com certeza estarei lá pra registrar e mostrar tudo pra vocês.

Apontado como um dos melhores Covers da banda irlandesa no Brasil, o U2 One tem mostrado cada vez mais o seu som as cidades de Minas Gerais, Brasília e Goiás, rumo a São Paulo e Brasil afora. Não é só a semelhança física do vocalista Rubinho Gabba que impressiona nas performances da banda. A sonoridade é digna de se teletransportar às apresentações de Bono e Cia, e para enriquecer ainda mais suas apresentações o U2 One Cover usa de recursos visuais nos seus shows, sincronizando imagens de videoclipes e shows do U2 com o que Rubinho canta ao vivo no palco. Há 07 anos na estrada, a banda está sempre inovando o seu repertório tocando as musicas novas, os grandes clássicos que marcaram época, não se esquecendo dos B-sides para a satisfação dos fãs mais fiéis.

Se preparem pra ver muitas fotos nesse post. Vamos ver algumas do show e mais abaixo você pode ver as fotos da galera que prestigiou o evento.






A banda tem uma energia ótima! Do início ao fim fez com que a galera assistisse ao show de pé, cantando e vibrando a cada músicas que cantava. A voz do cantor é realmente bem parecida com a do Bono, o que deixou tudo com uma certa magia. No final além de cantar Highway To Hell do AC/DC fazendo todos cantarem junto, a banda também tocou uma canção do Coldplay, Raul Seixas e outras músicas que a galera foi pedindo. Pela animação da platéia e da banda acredito que se pudessem ficariam ali até o dia amanhecer...Eu pelo menos ficaria!











Fotos com a banda!





Um pouco da Galera que curtiu o show!

Eu e minha amiga cada vez mais rockeira Gabriela.


nossos namonoivos ♥






















Aqui tem dois vídeos que fiz e neles da pra sentir um pouco da energia do show! tem a música mais clássica do U2, Elevation e Highway To Hell do AC/DC, que o Guitarrista da banda cantou no final.



Bom gente, Espero que tenham gostados das fotos. Em breve terá um Tributo a Legião Urbana lá no Spasso Show e não vou perder por nada, espero vocês lá também. Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...