Menu

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Resumo da Semana!

Oi gente! Vi aqui mostrar pra vocês num post só um resumo da minha semana que já está quase acabando. Pra começar vamos falar do meu cabelo! Pra quem viu o post do Show do U2 Cover e do show da Banda Let's Rock deve ter percebido que dei uma clareada nas madeixas. A mais de um ano eu tinha feito californianas nas pontas, bem discreto, mas com o tempo fui cortando e meu cabelo voltou ao natural. Já tinha tempos que eu queria fazer algo diferente no cabelo e até andei pensando na possibilidade de ficar ruiva, mas ainda não resolvi ao certo se quero isso, então resolvi fazer uma mechas estilo "ombré hair" e no final gostei do resultado. Se eu for pintar depois já é meio caminho andado.

O que acharam? Combino mais com que cor?


Esmalte da semana: Dessa vez usei meu queridinho #prontofalei da linha Famosa da Colorama. Já falei aqui o quanto gosto dos esmaltes da Colorama, pois secam muito rápido e ficam ótimos com duas camadas. Mais uma dica: a cor laranja dá a impressão de pele mais "bronzeada", perfeito pro verão!







Essa semana recebi um recado no face do Anderson, baterista da Banda Blood Brothers (Cover da melhor banda de Heavy Metal, Iron Maiden) me dizendo que eu estava nos créditos do site deles. Eu nem acreditei quando vi minha foto e o endereço do blog lá!
Em agosto do ano passado teve o Rural Rock aqui em João Pinheiro e a Banda Blood Brothers, que é de Goiânia, participou do evento junto com outras bandas incríveis e eu fotografei tudo é claro e fiz um post bem legal pro blog, pra quem não viu o post clica AQUI, além de um vídeo fodástico onde a banda toca Fear Of The Dark, assiste AQUI.
Fiquei tão feliz pelo reconhecimento, pela banda ter lembrado de mim e do blog. Visite o SITE da banda e veja um pouco mais do trabalho deles! Espero ainda poder assistir e fotografar mais shows dessa banda incrível! Obrigada Blood Brothers!



Como não podia faltar, tem fotos dos meus bebês também! Domingo é dia de dormir né?!



Início de ano, férias, ipva, todo mundo sem grana pra sair e todo mundo de dieta. É sempre a mesma coisa e esse ano resolvi entrar na "onda" também. Primeiro quero explicar que o que me fez querer mudar meus hábitos alimentares não foi só estética, pois mesmo engordando 6 quilos nos últimos 3 anos eu não estava assim tão gordinha (subi do 38 pro 40) é que quando eu engordo, os quilinhos ficam bem distribuídos, barriga, coxas, braços, pernas, panturrilha, bochechas, rsrs, tudo em mim aumenta proporcionalmente, então fica mais difícil notar que eu engordei. As pessoas nem acreditam quando falo que peso 67 Kg. Mas desde o início do ano estou levando a sério minha "educação alimentar". Fiz exames médicos, onde vi que minha glicose está acima do normal (tenho pai diabético então preciso cuidar) e fui a uma nutricionista e ela me passou um plano de alimentação que me ajudará emagrecer de forma saudável e sem passar fome. Quero me acostumar a comer de 3 em 3 horas e a não me exceder na quantidade, pois sempre tem um alimento saudável que você pode incluir na sua alimentação sem que ela deixe de ser gostosa. Eu por exemplo adoro biscoitos integrais, iogurte light, ricota, frutas, mas não tinha o costume de comer diariamente. Minha janta por exemplo era um problema, sempre muito tarde e carregada de alimentos que não fazem bem em excesso, como pizza, refrigerante, sanduíches. Eu era daquelas que não comia alface por nada! mas assim no sanduíche natural descobri que eu gosto! Esse costuma ser meu jantar nos últimos dias, lembrando que como sempre antes das 20:00 horas.

Ingredientes: 2 fatias de pão integral, uma colher de atum light, uma colher de requeijão cremoso light, cenoura ralada, alface e tomate.


E aí gostaram do post? Queria contar um pouquinho de várias coisas dessa semana pra vocês. Espero que tenham gostado! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...