Menu

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dica de Look: Show Sertanejo!

Oi gente!!! Amanhã, a noite vai ser de festa, pois vou ao show do Di Paulo e Paulino pra ouvir umas modas sertanejas daquelas bem "xonadas". Apesar de gostar de rock, escuto também algumas duplas sertanejas (gosto daquelas clássicas e românticas, não gosto de arrocha, funknejo, axénejo e essas coisas que tem por aí) e como João Pinheiro não tem muita opção de shows, agente tem que aproveitar quando vem algo bom. Minha mãe adora Di Paulo e Paulino e a uns cinco anos atrás fui num show deles aqui em JP com o Matheus e foi um showzaço, daqueles que agente vai pra casa até cantando... ♪ um amor de primaveraaaa ♫

E pra entrar no clima e ajudar as meninas que também vão no show ou a outras festas sertanejas, vim trazer algumas ideias de look. Lembrando que o show de amanhã será no Spasso Show, que é um lugar fechado, o que dá mais opção de roupas pra vestir, além de poder usar salto também. Uma peça chave do estilo sertanejo/country são as botas, eu pelo menos vou montar um look com a minha bota. Por isso trouxe trouxe várias inspirações de look country pra vocês, a maioria com vestidos que são meus preferidos, vamos ver?

Amei esse vestido de renda, ficou um charme com os acessórios de penas. 
 

 

A Paula Fernandes no começo da carreira usava muito o estilo country. Eu adoro essas blusas estilo corpete pra usar com calças.


Um acessório que faz a diferença principalmente num look com calça são os cintos. Combine a cor do cinto com a bota.






Viram que dá pra montar um look lindo com peças simples? Os Vestidos florais e jeans são os que mais combinam com a bota de couro e se quiser montar um look mais moderno coloque uma camisa jeans por cima de um shorts com uma camisetinha e abuse dos acessórios, como lenços e cintos. Espero que tenham gostado das dicas! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...