Menu

domingo, 16 de novembro de 2014

Fim de semana em Caldas Novas! Parte I

Oi gente! No dia 31 de outubro foi feriado aqui na minha cidade e resolvemos aproveitar o fim de semana pra dar um rolê lá em Caldas Novas. Desde que fomos a primeira vez a uns dois anos prometemos que iriamos pelo menos uma vez no ano, e já que o ano tava quase acabando essa foi a hora certa pra gente aproveitar. Da última fez que fui lá era feriado nacional, e como estava muito cheio não aproveitamos muito e cansamos mais, dessa vez tinha até muita gente de João Pinheiro, mas não estava tão lotado e conseguimos aproveitar mais. Como sempre, não deixamos meus sobrinhos de fora, o avô deles os trouxe até cristalina e de lá partimos rumo a diversão. No meio da estrada teve algumas paradas básicas por causa das obras de duplicação, mas nada que tirasse nossa animação.


Meu pai analisando as obras...



Cansados? Não! Apenas reservando a energia pra mais tarde... kkk


No dia que chegamos fomos direto pro Náutico Praia Clube, onde somos sócios. Enquanto dava um descanso do almoço aproveitei pra fazer umas fotos com o Matheus, usando o tripé é claro, pois meus sobrinhos que tiram minhas fotos já estavam na piscina a muito tempo. Ele tirou algumas de mim também, com esse vestido floral azul que comprei na Riachuelo. Vamos ver!







Amo esse óculos retrô que minha prima comprou pra mim na loja Beco em Patos de Minas. Fica lindo com um look mais feminino.


Espera! Deixa eu ajeitar aqui! Pronto! Hahaha


Felipe! Ele sim faz a viagem valer a pena, pois curte muito cada momento. 



Felipe, Matheus, Isadora e Eu!



Esse dia estava meio frio e eu não animei entrar nessa piscina de ondas, pois a água dela é gelada... Mas esse povo aqui de casa não tem medo de água fria, nem de tubarão! hahaha



Murchei a barriga o máximo que consegui, mas sempre tem uma gordurinha que insisti em dar o ar da graça nas fotos... kkkk Fazer o quê né!


Olha ela aí de novo!... O importante é ser feliz! E sair bem na foto! :)






Isa linda!!!



Zé Dureis! Amo muito!



Gente! Olha que fofura... tinha um monte de miquinhos perto do nosso carro.


A noite como de costume demos aquela voltinha no centro e levamos os meninos ao parque. Comemos de novo pizza na Du Chefe, que é baratinha e uma delícia.




Enquanto andávamos pelo centro encontramos esse cara fazendo caricaturas e como a maioria fomos dar uma olhada. Resolvemos fazer uma nossa também e o melhor de tudo é ver as pessoas analisando seu desenho, rindo e você ali, sem ver nada. No final adorei o desenho e será mais uma lembrança desse incrível passeio.



Nosso desenho! Gostei muito, principalmente dos detalhes como as sobrancelhas, meu óculos e as caveirinha do meu vestido, hehehe.


Essa foi a primeira parte do passeio, em breve posto mais fotos pra vocês. Pra quem não conhece Caldas Novas, falo mais uma vez que é um lugar incrivelmente divertido pra ir com a família e amigos. Amo muito tudo isso! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...