Menu

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Fim de semana em Caldas Novas! Parte II

Oi gente! Agora é a vez de mostrar o restante da minha viajem pra Caldas Novas. As fotos de hoje tirei no segundo e último dia. Dessa vez tirei menos fotos que das outras, claro que registrei muitos momentos bons, mas quis aproveitar o máximo pra curtir e me divertir com minha família. Nesse dia fomos no Di Roma, clube incrivelmente divertido, que tem um monte de piscinas, vários toboáguas e escorregadores. O Felipe como sempre ficou correndo de um lado pro outro indo em todos os brinquedos possíveis, já eu, minha mãe, o Matheus e a Isa ficamos a maioria do tempo juntos e cada hora um escolhia qual toboágua descer. Brincamos até cansar, me afoguei algumas vezes também, mas o melhor de tudo e chegar o fim do dia com as pernas "quebradas" e um sorriso enorme no rosto de cada um da minha família. Amo viagens assim, e amo mais ainda estar com vocês! Bora ver as fotos!

Como sempre o tripé dando aquela forcinha pra todo mundo sair junto na foto :) Detalhes pra minha Saia de gatinhos, que é prima do short/saia de cachorrinhos da Isadora.



Companheiro de aventuras... 



Isa gatinha tirando onda com meu óculos de coração!!! Valeu Lara por brigar por ele na loja pra mim!!! ♥;♥


Biquíni com estampa da Disney, que eu montei a estampa com várias imagens, mandei estampar e minha mãe fez pra mim! Adoro!


Sempre sonhei com um óculos de coração.. Tô me sentindo uma eterna adolescente com ele, hahaha


Depois de um dia cansativo nada melhor que um sorvetinho pra refrescar.


Amo muito esses dois!



Anoite pra fechar o dia, demos uma volta pelo centro pra comer e levar meus sobrinhos ao parque. Dessa vez demos uma passeio pela feira que fica atrás do parque, não tirei fotos porque agente estava com fome e com pressa, mas lá você encontra um monte de coisas interessantes, como decoração, bijuterias, e muita comida! Minha mãe comeu o famoso empadão goiano, o Felipe galinhada e eu e o Matheus Yakissoba!!! E tava uma delícia... Quero voltar lá próxima vez pra tirar umas fotos e comer coisas diferentes.




Lara e Pedro... Pena que não tivemos tempo de nos encontrar durante o dia, mas da próxima vez iremos descer do toboágua juntos e nos afogar juntos também! rsrs


Tia Rosa e minha mãe. Queria muito ter visto essas duas se divertindo nos clubes juntas, mas dá próxima vez vamos combinar melhor e nos encontrar.




No domingo viemos embora na parte de manhã e pra fechar o passeio com chave de ouro fomos conhecer o famoso Jardim Japonês que fica bem ao lado do hotel que ficamos. Valeu muito a pena conhecer, pois é um lugar lindo e calmo do jeito que eu gosto pra tirar fotos. Fiquei imaginando um ensaio fotográfico ali, com certeza ficaria lindo. Quando forem a Caldas Novas não deixem de conhecer o Jardim Japonês, garanto que vale a pena.









Lá dentro tem essa casa super charmosa, que dizem ser a mais velha da cidade. É um charme e ainda tem um pequeno museu de objetos antigos lá dentro... Pro meu pai e pra minha mãe foi uma linda volta ao passado.









Pegando mangas... (tripé mil e uma utilidades hehehe)


Valeu a pena! rsrs







Gente, é isso que tenho pra mostrar e contar da minha viajem. Se Deus quiser ainda virão muitas e espero que das próximas possa ir minha família completa com todos meus irmãos e sobrinhos... Espero que tenham gostado das fotos e das dicas. Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...