Menu

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Casando os amigos! Danilo e Nayara!

Oi gente! o post de hoje é super, ultra, mega  especial... (e grande rsrs) pois vim mostrar as fotos do casamento dos meus queridos Danilo e Nayara e contar um pouco da nossa história.


Conhecemos o Danilo desde antes dele conhecer a Nayara, pois além dele ter estudado com o Matheus quando criança, eles ainda faziam faculdade de Sistemas de Informação juntos. Na hora do lanche da faculdade era sempre nós 4, eu e o Matheus, o Danilo e uma coca de 1 litro bem gelada! kkkk. Até que um dia ele chega pra gente e fala que estava namorando e que agente podia marcar de sair um fim de semana. Não me lembro exatamente o primeiro dia que saímos com os dois, mas depois desse dia foram tantos, que não lembrar do primeiro nem faz diferença. Quantas vezes saíamos pra comer e ficávamos dando voltinhas de carro ouvindo Legião, Engenheiros do Hawaii, Coldplay... Foram muitas alegrias e separei várias fotos pra mostrar esse história de amizade pra vocês. Bora ver!

08/2009 Acredito que essa foi nossa primeira aventura juntos... Todo jovem que faz faculdade e gosta de passar a noite jogando ou namorando adora dormir até tarde no domingo certo? Nem todos! kkkk Nesse dia acordamos antes das 8 da manhã em pleno domingo e partimos de moto pra um piquenique na Cachoeira do Garimpo. Eu como sempre fotografei até nessa ida e foi um dia sensacional. Quero muito fazer isso de novo. (Reparem como eramos novinhos... e eu magrinha rsrs)


09/2009 Fomos a Patos de Minas junto com um grupo de voluntários pra doar sangue! Não parece divertido, mas juro que foi divertidíssimo esse dia... Só eu e o Danilo doamos sangue pois o Matheus estava gripado e a Nayara não tinha peso suficiente, rsrs (magra igual modelo) depois disso fomos pro shopping e curtimos um cineminha. Boa ação com diversão!


12/2009 Mais um dia importante que passamos juntos. Aniversário e comemoração da formatura do Danilo. Sou muito feliz e agradecida por sempre ter participado dos momentos importantes da vida de vocês dois. (nessas horas vejo o quanto melhorei de aparência, rsrs)


01/2010 Essa foi outra aventura de moto quando fomos pra uma fazenda que era do pai do Danilo e passamos o dia nas corredeiras da pequena cachoeira que tinha lá. Com direito a tombo do Matheus e a nos perder no caminho de volta pra casa. Foi outro dia mega divertido.


05/2012 Que pescar que nada! Nesse dia o Danilo pegou o maior peixe da sua vida kkk. Adoro programas desse tipo, onde você pode relaxar sem se preocupar com nada, só em ser feliz.


10/2012 Dia de pescaria! (de novo) Nessa época os dois moravam em Uberlândia, o Danilo trabalhando e a Nayara terminando a faculdade, mas sempre que vinham nos feriados aprontávamos alguma coisa e esse dia foi muito divertido. Nesse feriado acontecia o famoso carnaval fora de época João Pirô e como esse tipo de evento não faz nosso estilo, "fugimos" pro pesca e pague e nos divertimos como nunca.


11/2012 Show do Rosa de Saron em Uberlândia. Esse dia foi incrível! Foi tão divertido nossa busca por hotéis (tipo filme de terror), o show foi espetacular, a espera na chuva depois do show pra tirar foto com a banda, o café da manhã que valeu como almoço... isso não tem preço. Quero mais aventuras desse tipo!


12/2012 Natal e Reveillon juntos. Parceria sempre!


01/2014 Mais um Reveillon juntos. Dessa vez com o grupo do "encontro de casais" (nossa turma de farras) só faltou a Gabi e o Thalles, mas foi muito divertido. Quero passar mais momentos como esse com essa turma toda, até casar um por um! hehehe


03/2014 Carnaval em Caldas Novas. A muito tempo sonhávamos com uma viagem assim e só agora que boa parte da turma terminou a faculdade que conseguimos. Foi simplesmente perfeito! A viagem, a diversão, as comidas... Precisamos planejar a próxima!


04/2014  Show da Banda Legião Urbana Cover. Mais um dia mega divertido. O bom de tudo é que além da amizade ainda temos o mesmo gosto musical e a mesma animação pra aventuras. Esses são amigos que sei que posso contar pra qualquer parada. Principalmente as mais loucas!


E chegou o grande dia! O dia que eu e o Matheus tivemos a honra de ser os padrinhos desse casal incrível e que eu adoro. O Danilo e a Nayara fizeram um convite tão lindo e emocionante que só assistindo o vídeo pra saber. Vou tentar postar ele aqui depois, prometo.


Eu toda pronta pra passar pelo Red Carpet, com esse vestido lindo de morrer feito por ela, minha mãe! Dona Conceição, a costureira mais top que eu conheço...


Meu gatinho!


As fotos a seguir foram todas feitas pela Isadora minha sobrinha de 13 anos. Eu fiquei meio nervosa por não estar com a câmera na mão, pois queria registrar tudo que eu via, mas a Isa pegou um lugar estratégico e fez lindos cliques. Amei as fotos! 






Assinando... O que Deus uniu o homem não separa!




Normalmente fica alternado entre um homem e uma mulher, mas de "pra frente" que sou fiquei coladinha na noiva, hehehe.


Agora mais algumas fotos do meu look, tiradas pela minha amiga blogueira e linda Gabriela. O modelo que escolhi está super em alta, sendo no estilo sereia, com tule na saia de baixo pra dar movimento. Mesmo tendo pouco busto optei por esse decote profundo que fica sexy na medida certa e por ter o tule na cor da pele te deixa super confortável.



No decote das costas também tem o tule na cor da pele, pois se fosse completamente aberto não ficaria confortável, nem se encaixaria tão bem no meu corpo. (o vento realçando meu tule na barra, Marilyn Monroe com inveja!)


Pra make escolhi o famoso smoking eyes, com glitter e cílios postiços. Na boca meu queridinho Flat out Fabulous da MAC. O penteado foi bem parecido com o que fiz na minha formatura, preso de lado com cachos. Gostaram?


Momento merchandising do dia. Gente! Essa foto na entrada da festa é minha! Ela é apenas uma do ensaio lindíssimo que fizemos dias atrás, e em breve mostro aqui pra vocês. Eu amei essa foto, e amei mais ainda a Nayara e o Danilo terem escolhido minha foto pra ficar na entrada e posteriormente no quarto deles. Fiquei muito feliz e honrada! Obrigada!


#Blogueiras #lindas #amiga #blogdagabiprado


Arrasamos... no look e na pista de dança! hehehe


Minha mini fotógrafa! Isa :)


Um brinde ao novo casal!


Família! Amo muito... Mãe, Felipe e Isa



Tinha foto do ensaio que fiz por todos os cantos ♥♥♥ é muito amor envolvido!


Turma reunida...


Viva os noivos!



A foto não ficou tão boa, mas essa é só pra ostentar minha Luiza Barcellos, hehehe. Porque quando você é madrinha só não pode como deve!


Amo estar com vocês!


Ê macarena! Ai!






Pegando o buquê... Agente sempre dá um jeito né amiga?



Curtindo horrores... A festa toda foi linda, a comida, os docinhos, e a animação da galera então, nem se fala. Amei cada momento!



Mimo para os padrinhos ♥


Meu quarto já está todo perfumado, amei...


E viveram felizes para sempre...


O post ficou gigante né? Mas queria mostrar tudo de uma vez só. Espero que tenham curtido viver um pouquinho desse momento comigo. Em breve tem as fotos do ensaio deles e mais um monte de coisas novas.

2 comentários:

  1. Marcela, amei todas as fotos, mas essa em preto e branco de você e do Matheus em frente ao presépio da igreja é a minha preferida, acho que merece um porta retrato bem grande..srsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos que não fazemos pose são as melhores né? tmb amei! Bj

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...