Menu

domingo, 4 de janeiro de 2015

15 Metas pra 2015!

Oi gente! No post de hoje vim mostrar pra vocês 15 metas que tracei pra 2015. Eu gosto desse clima de "começar de novo" que a virada do ano trás pra gente. São novos sonhos, energia renovada e novas metas. Eu já vinha mentalizando as minhas a um tempo e resolvi registrá-las todas aqui e ver se assim consigo me focar mais em correr atrás dos meus sonhos. Será que nossas metas são parecidas? vem ver as minhas!

15 Metas pra 2015!



1- Voltar a fazer caminhada com minha mãe e levar a Pretinha junto. Desde que castrei ela e proibi ela de dar uma voltinhas pela vizinhança, minha cachorra engordou muito. E eu também! kkkk

2- Melhorar a minha alimentação, voltando a comer mais frutas e verduras e comer de 3 em 3 horas. No início de 2014 fiz a nutricionista e comecei a seguir uma dieta de reeducação alimentar. Eu estava com 66 quilos e meu peso ideal seria 59. Segui a dieta por quase dois meses e cheguei nos 63. Não foi difícil perder esses quilinhos e me sentia muito  melhor com a alimentação saudável, porém depois do carnaval perdi a linha de novo e hoje estou com 65,5. Quero voltar a me alimentar bem, nem tanto pelos quilos, mas sim pelo bem que sei que fará a minha saúde.


3- Voltar pra aula de desenho e aprender a aquarelar. Comecei a fazer aula de desenho em maio, mas tive que para em novembro por causa dos trabalhos de fotografia, e como janeiro tem férias e em fevereiro nasce minha afilhada Luisa (filha do meu irmão mais velho) quero ver se consigo voltar pra aula depois do carnaval, mesmo porque comprei todos os materiais pra aprender aquarela e ainda nem comecei.














4- Ir a mais shows de rock com o Matheus! Esse ano tem o Rock in Rio e propositalmente marquei minhas férias pra setembro. E o primeiro show que vou esse ano já está quase chegando! Dia 28/01 vou pra BH assistir ao show do Foo Fighters e Raimundos #ansiosa


5- Manter meu guarda roupa organizado. Meu guarda roupa sempre teve aquela famosa bagunça organizada, tenho mania de guardar toda caixa, sacola e papel de presente que ganho, e chega um ponto que não cabe mais nada. Até ja comprei algumas caixas de organização pra colocar meus acessórios de fotografia e a meta é manter elas bem organizadas.

6- Fazer mais cursos de fotografia. Tô amando esse meu novo trabalho. Como já falei antes pretendo um dia, quando eu tiver condição de montar meu estúdio, trabalhar só com fotografia, mas enquanto esse dia não chega, quero ir fazendo meu nome e aprendendo muito, e acredito que curso são bem válidos, não apenas pela técnica que você aprende, mas pela experiência que você tem ao trocar experiências com outras pessoas.













7- Assistir a mais séries. Gente, eu simplesmente AMO seriados! Eu tenho um problema com filmes, pois se eu assisto muitos no mesmo dia ou fim de semana eu não consigo gravar, é como se depois de uns dias eu apagasse ele da memória, alguém é assim também? Mas com séries é diferente, você passa a viver aquela história, torcer pelos seus personagens favoritos e eu adoro isso. Com o NetFlix agora ficou mais fácil. Atualmente estou assistindo Gossip Girl e Once Upon a Time e devo em breve começar a assistir alguma série nova com o Matheus. Adoro!

8- Economizar pra casar, hahaha. É sério gente! mas não falo em casar tipo agora, mas o fato é que em 2014 gastei mais do que eu previa. Só com investimentos na Marcela Dornelas Fotografia foram mais de 6.000,00. Preciso voltar a economizar pra conseguir minha casa, se possível antes dos 30!














9- Cuidar mais da minha saúde. Tenho hipertireoidismo e preciso realmente começar a cuidar direito da minha saúde. Sou daquelas que vou ao médico passando mal, ele me passa remédio pra 30 dias, tomo durante 10 e nunca mais volto lá, hehehe.

10- Tentar gravar vídeos para o blog. Juro que morro de vontade de fazer alguns vlogs pra vocês, mas como não sei editar e tenho pouco tempo/preguiça acabo sempre deixando pra depois. Quem sabe em 2015?














11- Programar uma viagem pro exterior. Sim! Tenho esse sonho... Apesar de ter lugares lindos no Brasil tenho uma vontade enorme de conhecer lugar diferentes como Grécia, NY, Paris, Austrália, Argentina, Irlanda... E começarei a programar esse ano uma viagem pra 2016.



12- Manter minha agenda e fluxo de caixa atualizados. Já fui bem organizada com meus gastos, mas de uns tempos pra cá tenho ficado totalmente sem controle! Já comprei uma agenda, pra anotar  meus compromissos fotográficos e anotar minhas despesas, pra ver se consigo ter um controle sobre meus gastos e economizar mais.


13- Fazer um ensaio fotográfico com o Matheus. Acredita que desde que comprei minha câmera semi profissional a mais de 3 anos quero fazer umas fotos legais com o Matheus e até hoje não consegui? Em casa de ferreiro o espero é de pau! rsrsrs. Mas já estou programando algo mágico pra o início desse ano, e espero que dê certo!

14- Passar o réveillon em algum lugar diferente. Sempre passo o reveillon em casa com amigos e eu adoro isso, mas como esse ano o dia 1º será em plena sexta feira acho que precisamos aproveitar em feriado prolongado e viajar pra um lugar, todos juntos é claro! Até então tô pensando em Caldas Novas, mas até lá agente vê.


15- Me preocupar menos, com problemas pequenos... Ser mais adulta em alguns pontos e mais criança em outros. Aceitar que nem tudo é responsabilidade minha e que não preciso e nem consigo agradar a todos. Ser mais relax e curtir mais a vida... Agir com responsabilidade e descontrole de vez em quando... Enfim, ser feliz e fazer as pessoas ao meu redor felizes!!!


É o que espero que EU consiga fazer em 2015! E você... já tem suas metas pra esse ano? Faça sua lista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...