Menu

quarta-feira, 11 de março de 2015

Ensaio Newborn João Luccas!

Oi Gente! Vim mostrar hoje pra vocês mais um ensaio fotográfico lindo que fiz esses dias, e o melhor, foi de mais um bebê. O João Luccas é filho da Letícia e pra ver o ensaio de gestante dela é só clicar AQUI, já combinamos de fazer o acompanhamento dele até completar um aninho. Estou amando fotografar os pequeninos, e desde que comecei a fazer ensaios de gestante as mães sempre ficavam querendo que eu fotografasse seus bebês e agora que perdi mais o medo depois das fotos da Luísa, estou investindo firme em aprender mais sobre esse trabalho tão lindo que é a fotografia newborn. A primeira foto foi a minha preferida, o príncipe João Luccas! Vamos ver?!!




Segura peão! rsrsrs



As fotos foram tiradas com 23 dias de vida e o João Luccas, apesar dessa carinha de anjo, já estava todo sapeca e não queria saber de dormir, mas depois de um tempinho e de um "mama" conseguimos que ele desse um cochilinho e conseguimos cliques lindos dele dormindo...



Gostaram das fotos? Espero que sim, pois eu estou amando além de fotografar as mamães poder acompanhar o crescimento desses pequenos. Curta minha página Marcela Dornelas fotografia.

2 comentários:

  1. Oh gente, que lindo o João Lucas!!!!
    Belíssimo trabalho!!!! 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada comadre! Estou amando fotografar bebês e já estou ansiosa pelas próximas fotos da nossa Luísa! :)

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...