Menu

domingo, 25 de outubro de 2015

Ensaio de namoro | 11 anos com ele ♥

Oi gente! O post de hoje é mais que especial, pois hoje eu e o Matheus fazemos 11 anos de namoro e como ele mesmo diz, é praticamente uma vida, rsrs. Todo esse tempo apendemos muitas coisas juntos e crescemos muito juntos também. Alguns já me disseram que não somos um casal normal, pois não brigamos como as outras pessoas, dividimos as nossas contas (a maioria delas, hehe) e até hoje não enjoamos um do outro. E antes que você pense por que não nos casamos até hoje, simplesmente respondo: por que não.

A gente quer se casar, e planejamos isso a algum tempo, mas tudo tem sua hora e se não aconteceu ainda é por que a hora ainda não chegou. Temos planos individuais, o Matheus tem sua loja de informática que depois de alguns anos ele pode chamar apenas de sua, eu tenho minha carreira de fotógrafa que levo lado a lado com meu emprego fixo, e cada um apoia o outro, cada um respeita a vontade e os desejos individuais do outro e assim crescemos e cada dia.

Queremos casa, ter um filho pra levar nas nossas aventuras e conquistar nossas coisas, tudo no nosso tempo. Casar não vai mudar quem somos, vamos apenas mudar de endereço e se você é daqueles que adora contar uma história de que conhece alguém que namorou muitos anos e que depois de casar se separou, não venha falar isso pra mim, por que te xingarei muito em pensamento, ok. Se o seu casamento é ruim, eu não tenho culpa, beleza?!

E hoje gostaria de compartilhar com vocês o primeiro ensaio fotográfico que fizemos em 11 anos de namoro. Sempre quis fazer fotos com ele, e desde que fui a São Paulo pela primeira vez fiquei com vontade de um ensaio na cidade. Além do ensaio, fiz também um mini curso de edição com o Antonio, que fez as nossas fotos. Em breve vamos fazer outro ensaio, com a Cláudia que é fotógrafa aqui em JP e ele será bem diferente desse (é surpresa, rsrs).

Desde que pensei em fazer as fotos eu decidi que queria algo simples. Algo que fosse a nossa cara e que mostrasse a Marcela e o Matheus que todo mundo conhece, sem poses forçadas, sem look fake e que fosse num cenário diferente do que estamos acostumados. Eu AMEI o resultado e gostaria de compartilhar com vocês esse nosso momento. Feliz 11 anos de namoro amor!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 





Fizemos algumas fotos pela avenida Paulista e fomos andando até chegar ao parque Ibirapuera, onde terminamos o ensaio. Fiz também umas fotos sozinha e depois mostro pra vocês.
















Gostou das minhas fotos e quer ver mais o trabalho do Antonio? visite o BLOG dele, e a página do FACEBOOK. E como eu conheci o Antônio? pois bem, a mais de um ano vi uma foto no facebook da Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze que eu amo, e vi que o Antônio tinha tirado essa foto, e comecei a seguir os trabalho dele pelo face. Ele já fez vários trabalhos com ela (e outras pessoas famosas e só tem 19 anos! imagina esse cara com 30!) e eu sempre adorei a forma como ele edita as fotos e fiz um orçamento, vi que ele dava mini cursos também, e foi isso, deu certo e eu adorei o resultado. Espero que tenham gostado, Beijos!

4 comentários:

  1. Acho que esse foi seu post q eu mais amei ♡ hahaha..... Também sou dessas que namora há mtos anos e simplesmente adorei o "desabafo"!!! Feliciades pra vcs, as fotos ficaram lindas e inspiradoras.... E só pra não perder o costume : vc escreve maravilhosamente bem ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai Geisi, obrigada pelo carinho! Namorar muito tempo é difícil né, tem que dar tantas explicações sem dar más respostas, rsrs. Também adorei as fotos e o cenário é incrível mesmo... Obrigada por sempre comentar aqui e por gostar do que escrevo ♥
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Aah que legal! Acompanho o Antonio faz um tempinho e adoro as fotos dele! Parabéns atrasado pelos 11 meses de namoro! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos dele são maravilhosas né? Eu amei o cenário e fico feliz que tenha gostado das fotos. Obrigada pelos parabéns e volte sempre :*

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...