Menu

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Look do dia: Vestido estampado e bota over the knee!

Oi Gente! Pensaram que eu tinha sumido né? mas estou aqui, apesar dos dias cheios de fotos pra editar e dos finais de semana que não tenho parado em casa, mas se a um ano atrás eu reclamava de ter que passar o sábado vendo Luciano Hulk por não ter nada pra fazer, agora posso considerar que estou bem melhor, pois não tenho tempo nem pra ver minha séria favorita, rsrs.

Pois bem, fim de semana passado teve a Festa da Família Dornelas e apesar de vir poucos parentes meus de outras cidades, não deixamos de ir e eu aproveitei o cenário do Espaço Riviera, pra fotografar um dos looks que usei na tarde de sábado.

Como eu fui em casa com minha mãe e voltamos umas cinco da tarde, já voltei com esse look com bota e assim que esfriou coloquei uma jaqueta preta, e já fiquei pronta pra noite.  Se eu tivesse esperado mais um pouquinho, as fotos ficariam ainda mais bonitas com o por do sol, mas gostei mesmo assim e separei algumas pra vocês. Vamos ver?







 


Vestido: Riachuelo
Bota: Santa Lolla
Bolsa: Comprei na Liberdade em São Paulo


Ah, e sobre a cara de "bolacha trakinas" nas fotos, não é ressaca, nem sono, é só mais um dos efeitos do hipotireoidismo, doença que infelizmente terei pro resto da vida, mas que graças a Deus apenas deixa meu metabolismo lento e causa inchaço no rosto (perfeito pra quem já tem as bochechas avantajadas como as minhas rsrs) e não causa males piores, mas estou tentando me adaptar e fazer algumas mudanças na alimentação.
Já o meu cabelo, ele já não está com essa cor tão forte agora, pois desbotou bastante, mas cada dia que desbota, mais eu gosto da cor que ele fica. Está com as pontas, que antes estavam loiras bem claras, num tom rosê que estou gostando muito, hehehe. E nessas fotos ficou um ruivo mais laranja por causa do sol.
Espero que tenham gostado das fotos e do look. Comentem! (não sobre minhas bochechas, vlw, flw)

Um comentário:

  1. Adoro suas combinações autênticas e cheias de estilo. Tenho sentido falta de mais posts sobre o assunto :( hahaha
    bjim

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...