Menu

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Diário de uma noiva | Casamento Religioso

Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu vou muito bem obrigada, curtinho minha casa nova com meu maridinho, comendo hambúrguer caseiro na janta todo dia, e muito empolgada ainda com a máquina de lavar, rsrs. Mas deixando as empolgações de recém casada de lado, vim aqui hoje pra mais um post do meu ~ Diário de uma noiva~, pois tenho recebido vários pedidos de posts do meu casamento e estou muito ansiosa e feliz em compartilhar isso com vocês.

Demorei postar por preguiça mesmo, rsrs pois na segunda feira de manhã depois do casamento, meu fotógrafo Edson, já tinha me disponibilizado TODAS as fotos do meu casamento, acreditam?! Eu fiquei louca com tanta imagem linda, mas não quis postar muita coisa não pra deixar mais expectativas em vocês, rsrs. Separei algumas fotos da cerimônia pra postar aqui hoje. O post com as fotos da festa vem em seguida, e vai ter também um post com as prévias, as pós, sobre os detalhes, vai ter post sobre casamento até mandar parar! rsrs. Vamos lá! 

E começando com a clássica foto da noiva pela janela do carro! Gente, eu cheguei na igreja 10 minutos antes do início e fiquei toda empolgada dentro do carro vendo as pessoas chegar na igreja e acenando pra todos que eu via. Eu não fiquei nervosa, nem tensa, fiquei empolgada, animada, com vontade de sair dançando e pulando, rsrs e foi uma sensação muito boa que quero lembrar pra sempre.


A seguir algumas cenas que eu não vi, mas que espero ansiosa pra ver nas filmagens. De dentro do carro eu ficava espiando as entradas e pude escutar um pouquinho as músicas que eu e o Matheus escolhemos com tanto carinho. Ana Clara, nossa florista!


Quando o Matheus entrou, depois dos padrinhos, que a coisa começou a ficar séria, rsrs. Nesse momento já dei a louca pra sair do carro e o nervosismo bateu de frente!


Eu queria a gravata rosa, mas fico feliz dele ter me contrariado e preferido a vermelha, pois ficou mais lindo ainda!


Meus sobrinhos, que pra mim são como filhos e que eu amo mais que tudo! A Isadora que esperou 12 anos e cinco meses pra ser minha daminha (quando começamos a namorar, ela tinha 3 aninhos!) e o Felipe com o sorriso que eu pedi! (meio forçado, mais foi um sorriso!kkk)


Eu estava tranquila, até a porta se abrir! Não me lembro se olhei pro Matheus, mas lembro de tentar olhar pra todos os lados possíveis e tentar ver o máximo de pessoas. Dizem que a gente fica cega quando entra na igreja e não vê ninguém, mas eu olhei pra todos os lados e tentei olhar e sorrir pro maior números de pessoas que eu vi.

Foi o sonho de vocês, que acabou se tornando o meu mais belo sonho!


Quando peguei no braço do Matheus eu estava tremendo feito uma vara verde, kkkk. É estranho, mas logo eu, a manteiga derretida em pessoa, não chorei ao entrar na igreja, eu apenas tremi, muuuito!


Esse sorriso meu aí não foi pose. Pra falar a verdade eu nem vi fotógrafo, só reparei que o pessoal estava ali filmando no meio da cerimônia, e até a música que escolhi especialmente pra minha entrada (falo mas sobre as músicas depois!) eu não escutei! É estranho, mas a emoção é tanta, que você parece ficar surda! Em alguns momento eu escutava uma parte da música, mas quando eu olhava pra alguém e a pessoa sorria pra mim, eu ficava surda de novo, rsrs.


Tentei me focar o máximo nas palavras do Paulo Geovane, o diácono que realizou nosso matrimônio. Eu sabia que aquilo ali duraria apenas alguns minutos e eu não queria que passasse tão rápido, e a cada palavra, cada ensinamento e sorriso que ele nos dava, eu respirava fundo e aproveitava o máximo da emoção que eu estava vivendo.



A daminha mais linda que você respeita ♥


O momento mais emocionante pra mim, com certeza foi a hora da troca das alianças. Eu me emocionei nesse momento, que até rolou uma engasgada e uma lagriminha, rsrs e na hora que vi a Luisa lá na porta, minha alegria ficou completa.


Olha se eu aguento essa lindeza que ensaiou por meses sua entrada na igreja. Eu amava cada vez que a Carol fazia uma chamada de vídeo e filmava a Luisa fazendo o "treinamento" pra levar as alianças pra dindinha e pro Matheus. Ela andava pausadamente, com as mãozinhas juntas e até cantava, (tam ram ram ram) e na hora que ela estava lá, com a igreja lotada e começou a andar meio tímida, até o momento em que ela reconheceu que era a gente lá na frente e deu uma corridinha, foi a melhor parte!



A Igreja estava lotada (ao contrário de uns sonhos malucos que tive kkk), e pensa numas madrinhas choronas que chegaram a soluçar!


A Nayara (comadre²) representa bem a emoção das madrinhas e o Danilo, com esse sorriso tranquilo, com certeza representa os padrinhos! rsrs


Quando você ama a foto porque seu penteado ficou mais que perfeito! (Luciana Alves Braga arrasa!)


Fotos com os pais!




Fotos com meu povo! (Gente, a tia do Matheus disse que se sabe quantos filhos o casal terá pelo tamanho do véu, e o meu era bem grande! e ainda por cima eu tinha duas primas/madrinhas grávidas, (Marina e Vanúsia) imaginem! haha


E com o povo do Matheus! (né Nayara! haha)


Ana Clara, Felipe, Luisa e Isadora. Faltou meu outro sobrinho Felipe, que também era pra entrar, mas não deu certo :(


♥♥♥ Enfim casados! ♥♥♥




E por hoje é só! haha. Espero que tenham gostado do post e do meu relato. Ainda lembro de cada detalhe como se fosse um sonho e espero me lembrar sempre, pois foi um momento incrível que não me arrependo nunca de ter feito. Em breve tem mais post e mais fotos. Até a próxima!

4 comentários:

  1. Marcela.. Acompanho todos seus posts ... Tudo lindo perfeito. Nunca vi tanta emoção em fotos...
    Cada foto transmite sua alegria e do Matheus.Deus abençoe muito vocês. Amei cada detalhe...#casamentolindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim um dia muito feliz pra gente! Adoro saber que vc gosta do blog! Fico muito feliz! Bj ♥

      Excluir
  2. Pensa num dia divertido! Foi tudo tão lindo, fiquei tão feliz por vocês. Valeu a pena, né? Temos fotos e histórias pro resto da vida. Já te disse isso uma vez, mas não custa nada dizer de novo: é admirável como vocês correm atrás de um sonho, e o realizam da melhor maneira possível! Sempre que precisar, estarei aqui! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próximo sonho: Viagem pra irlanda! haha (vou falar aqui, vai que ajuda a realizar) hehe
      Com certeza um dia muito divertido, com direito a Lu com penteado "rebelde", turma animada, música do gás, e etc, etc, rsrs

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...