Menu

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Inspiração: Estrelas!

Se tem uma coisa que eu adoro no universo da moda, são as estampas, tenho até dificuldade na hora de montar um look quando preciso de uma blusa básica, pois todas que tenho são de alguma forma estampadas. Simplesmente amo estampas, sejam coloridas ou com desenho como as que vou mostrar hoje de estrelas.


Elas podem vir em qualquer peça como em vestidos, saias, jeans, calça e blusas. As estampas de estrela aparecem nos mais variados tamanhos, basta você saber qual combina mais com o seu tipo físico, as estampas menores ficam melhor pra quem está acima do peso, por não chamar tanto a atenção, já as maiores são para as magrinhas e pra quem não tem medo de "brilhar". Queria muito uma camisa preta com estrelinhas pequenas brancas, ainda não achei esse tecido pra comprar, mas sei que seria um bom investimento, pois segue a mesma linha do poá, que por ter cores neutras nunca sai de moda. Vamos as fotos e inspirem-se nas estrelas e fiquem ainda mais estilosas.

















A estampa é linda e sozinha dá todo um charme ao look, mas por favor gente não vamos fazer que nem a Tia Namaria Braga e se fantasiar de bruxa sem ser na festa de halloween tá?!!!! Bjos e até a próxima.

PS: Coloquei umas dicas de acessórios para completar o look dela.



Um comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...