Menu

domingo, 9 de junho de 2013

Um pouco de cada coisa.

Oi galera, tem tanta coisa que quero mostrar aqui no blog, mas ando tão sem tempo (de tanto fazer nada) que tenho deixado passar muita coisa. Então resolvi mostrar tudo num post só, através de algumas fotos.
Não sei se todos vocês sabem, mas esse ano vou para o Rock in Rio! Depois de muito pensar junto com meu namorado noivo, escolhemos ir no dia 14/09/2013, pois é o dia que tem mais bandas que agente curte e conhece. Estou contando os dias, se não me engano faltam 96! e todo mundo que me conhece já está no clima junto comigo.

Olha o que meu irmão comprou para mim. Não tenho coragem de comer, acho que vou levar na viagem para o Rio, há...a validade é só em outubro. Adorei!


Lembram quando falei aqui sobre o Livro O Inimigo do Mundo? então, ando enrolando o livro e agora tenho quatro livros para ler. Quem tem medo do Escuro de Sidney Sheldon, foi emprestado pelo meu cunhado. Depois dos Quinze da Bruna Vieira, (ganhei do noivo) vou fazer um post sobre ele depois. A Menina que Roubava Livros (comprei ele pra mim...já li, mas sempre quis ler de novo) fiz um post sobre ele também, clica aqui e dá uma olhada.




Sabe aquela promessa de economizar e não comprar nada desnecessário esse ano? então, tá meio difícil. Olhem essa sandália linda que comprei. Estava precisando de uma assim, salto baixo, colorida, para usar a qualquer hora.


Esse é o ano do Rock para mim. Vou ao Rock in Rio pela primeira vez e ouvi boatos que a banda ACDC estará no Brasil em novembro. Dizem que serão duas apresentações, em São Paulo e Brasília. Ainda não tenho detalhes, mas tenho uma certeza: eu vou!
Nunca tive uma camiseta de banda. E não venham me chamar de poser, pois não sou o tipo de pessoa que ouve funk, axé e usa camiseta de banda sé porque está na moda, uso porque curto Rock.

Camiseta The Beatles, clássica.


Camiseta ACDC. Se realmente tiver o show já estou pronta!



Mais compras não programadas. Estava atrás de uma calça vermelha, mas encontrei apenas uma no jeans encerado, que tem uma aparência de couro e como queira uma calça para usar no dia a dia, acabei escolhendo essa azul. Ela tem o cós mais alto e um pouco de elastano o que valoriza muito o corpo.



E por último e mais importante: O vestido da minha wish list. Adorei essa tendência de estampa galaxy e desde que vi esse vestido no blog da Lia, Just Lia, apaixonei. Ele é da Riachuelo, e não vende pela internet, e para conseguir aproveitei que meu noivo viajou para São Paulo e pedi a ele encarecidamente implorei que tentasse encontrar o tal vestido, e ele achou! (só o taxi para ir comprar o vestido custou quase o valor dele) noivo apaixonado esse meu.




Tô encantada com o vestido e logo vai ter look do dia com ele. Bom, vim aqui só para mostrar à vocês esse monte de fotos, até a próxima. Beijos e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...