Menu

terça-feira, 11 de junho de 2013

Estampa Galaxy!

Hoje vim mostrar algumas peças com a famosa estampa Galaxy! Você já deve ter visto falar, ou visto em algum blog de moda, mas aposto que ainda não viu ninguém usando essa estampa na sua cidade. Nos blogs que sigo, as garotas conseguiram comprar peças lindas em sites gringos que entregam no Brasil, mas como nunca fiz esse tipo de compra fico com medo e prefiro não arriscar. 



A foto nº 4 não é estampa galaxy, mas não quis cortar, achei bonita!

O fato é que já faz muito tempo que essa estampa ficou famosa em outros países e só agora vemos algumas lojas como Renner, Riachuelo, C&A com essas estampas e a preços acessíveis. Consegui meu vestido que tanto queria na Riachuelo. A loja não vende online, o que é muito triste, então meu noivo que viajou para São Paulo procurou que nem louco e encontrou a tal peça para mim.
Essa é a Lia Camargo do Just Lia, usando meu vestido, rsrsrs.




















































Até então não tirei foto do look com ele. Vou usá-lo no próximo sábado em uma festa de 15 anos que vou, daí tiro as fotos e posto aqui. Quando o Matheus viajou, postei no face a foto na Lia usando o vestido e pedi a ele que se por acaso fosse em algum shopping, para dar uma olhadinha na Riachuelo e ver se encontrava, ele me ligou dizendo que tinha ido em uma loja e nada, então tinha ligado em outra mais distante e tinha o tamanho P, mas como achei que ficaria pequeno disse a ele para deixar pra lá. No dia que ele chegou confesso que fiquei ansiosas pensando que ele pudesse ter encontrado o vestido, mas agente se viu, conversou e nada. Horas depois estávamos vendo um filme e ele me entregou o vestido, quase morri, foi o melhor presente do dia dos namorados antecipado. Ele foi de táxi até o shopping que tinha o tamanho M (pois não conhece muito São Paulo) e a corrida ficou quase o preço do vestido. Mas ele disse que valia a pena, pra me ver feliz daquele jeito! essa foto é do meu vestido.



Escolhi algumas fotos bem estilosas de peças com estampa Galaxy, espero que sirva de inspiração para vocês.











As estampas aparecem em várias cores, umas mais rosas, outras em tons de marrom, verde, mas as estampas em azul com toque de roxo são as minhas preferias. Gostaram? usariam? comentem!



Um comentário:

  1. Me entristece ainda não ter uma estampa galaxy no meu guarda-roupa. Espero ter em breve.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...