Menu

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Vejo Flores em você!

E vejo Flores em você ♪ Não, eu não estou falando da canção "Flores em você" da banda Ira, e tenho certeza que meu namorado vai ler esse post pensando que se trata de música e não de moda hahaha...
O que venho falar hoje é do verão...há o verão... tão amado pelas pessoas por causa de seus dias ensolarados e quentes, mas eu sinceramente não sou muito fã do verão não. Primeiro porque não suporto calor e com chuva então, é horrível.
Mas se tem uma coisa boa no verão são as roupas. Sempre mais leves e coloridas, do jeito que eu gosto!
A estampa floral é uma das minhas preferidas, apesar de eu ter poucas peças. Trouxe algumas inspirações de shorts e calças com estampa floral pra você arrasar nesse verão!


Tô apaixonada com os shorts jeans estampados, esse do meio com flores lilás e brancas é perfeito. Quer um look fresquinho e chique? Shorts + camisa + sapatilha. Adorei todas as estampas das fotos abaixo, que por coincidência quase todas as blusas são da mesma cor (amarelo-verde-limão) o  que deixou o look bem fresquinho.


Como sou muito branquinha prefiro as estampas com fundo escuro ou no jeans. Já tive muito problema com isso, de ter pernas brancas de mais. Eu adorava saia e quando ia pra escola de saia e All Star, perguntavam se eu estava de meia calça branca, aff. Acho que já era bullying e eu nem sabia, mas o fato é que no auge da minha adolescência, lá pelos 17 anos, parei de usar saia e short. Eu vivia na calça jeans, até que depois dos meus 22 anos resolvi que já era hora de parar de sentir aquele calor infernal nas tardes de domingo quando eu ia tomar sorvete. Por um tempo eu até me incomodava com as pessoas dizendo: "nossa, como suas pernas são brancas", "porque você não pega um solzinho" e por aí vai. Hoje uso shorts pra tudo, pra sair de dia e a noite, pois aqui onde moro faz muito calor sempre, e eu juro, não me magoa mais quando falam das minhas pernas. PS: odeio tomar sol, só fico no sol enquanto estou na piscina ou correndo de um lado pro outro pra ir no tobo-água, rsrsrs.
Olhem que coisa mais linda esse short do meio com estampa de rosas ♥


Pra sair a noite nada melhor do que uma calça florida. Já vi muitas por aí e acho que usaria apenas as de fundo preto, pois tenho o quadril largo e estampas aumentam ainda mais. Uma dica é usar com uma regata preta mais compridinha na altura do quadril e um colar comprido pra alongar a silhueta.


Além dos florais é impossível não falar da estampa mais famosa de todos os tempos, a estampa de oncinha. Ela fica linda nos shorts e pode ser apenas "aplicada" na frente do short como no modelo abaixo. Se você não vai comprar um short florido pra esse verão, vale customizar um seu que você não use mais, basta um pedaço de tecido floral e uma boa costureira. 


Bom, eu já comprei dois tecidos florais pra fazer meus shorts, assim que minha mãe/costureira (morram de inveja) conseguir fazer os meus (em casa de ferreiro o espeto é de pau) prometo que mostro aqui pra vocês. Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...