Menu

sábado, 7 de dezembro de 2013

Look do dia: Short floral!

Sábado foi dia de confraternização de fim de ano da Cooperativa onde trabalho, Sicoob Credipinho. Apesar da chuva o dia estava muito quente e escolhi um look que fosse confortável e mais fresquinho. Lembram que falei AQUI sobre os shorts floridos? pois é, minha mãe fez um dos meus pra eu ir na festa com uma camisa de poá que eu sempre quis.


A camisa de poá com mangas 3/4 fez meu look ficar mais chic, porém sem ficar sério de mais. O florido do shorts foi o charme de tudo. O colar que usei é aquele de caveirinhas de sempre, que eu amo. A sandália é antiga pra caramba, acho que tem uns cinco anos que tenho ela. É da marca Cravo e Canela e além de ser bem confortável tem uma boa qualidade, pois só tem uns arranhões no salto, que é quase impossível não ter.





Esses são os tecidos que comprei pra fazer os shorts. Eles tem a mesma ideia de estampa, porém um tem o fundo azul e o outro preto.


   
Uma parte da turma. Simplesmente adoro essas pessoas, trabalhar com vocês é muito bom e festejar é melhor ainda!


Gostaram do look? A camisa de poá acredito que vou usar muito ainda, é clássica e combina com tudo, os shorts quero aproveitar esse verão e usar bastante com combinações de short + camisa. Espero que tenham gostado. Comentem!

2 comentários:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...