Menu

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Escolhendo o look do show: Di Paulo e Paulino!

Oi gente! Hoje mais tarde tem o show do Di Paulo e Paulino e resolvi experimentar algumas roupas e minha sobrinha fotografou pra eu ter uma noção de como ficaria os look's. Escolhi algumas peças que eu tenho que combina com bota e a primeira foi esse corpete preto, (que eu não usava a tempos pois estava muito apertado) como não tenho calça jeans muito estilosa, e a que tenho ainda não serve, fiz algumas composições usando saias. A primeira foi essa saia longa que sempre quis usar com bota. Até gostei da composição mas acho que combina mais pra ir a uma barraquinha de festa junina, pois num show com as pessoas pisando na sua barra nem rola, e acredito que com um cinto vai ficar ainda mais lindo. Espero usar esse look pra sair um dia.


O segundo look foi um que já usei a um tempo atrás pra ir num show do Gustavo Lima. O destaque fica por conta da saia de franjas de couro, mas não me senti muito confortável pois ela está um pouco curta pro meu gosto (quando eu perde mais uns quilinhos acho que até vai ficar melhor)



Esse terceiro look eu amei! Continuei com o mesmo corpete e usei uma saia de couto marrom metalizada. Gostei muito desse look, mas com a camisa jeans por cima. Mas como será num lugar fechado e o clima está bem verão, com essa camisa com certeza sentirei muito calor. Fica pra um dia mais fresco.


 O look escolhido!!! Desde que comecei a pensar na roupa que usaria já estava querendo ir com esse vestido. Foi feito pela minha mãe e ele é tomara que caia com dois babados na saia. O tecido floral com a bota marrom combinou muito e ficou um look sertanejo chique. Hoje me lembrei desse colete também feito pela Dona Conceição (a mãe mais invejada de todos os tempos) e com o vestido ficou super estiloso, era o detalhe que faltava pro meu look perfeito!


Espero que vocês tenham gostado das minhas inspirações. Até mais!!! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...