Menu

domingo, 11 de agosto de 2013

Rural Rock! Muito Foda!!!

E aí galera!!! Vim mostrar pra vocês as fotos do evento que aconteceu ontem 10 de agosto aqui em João Pinheiro, o 7º RURAL ROCK. Um dia de paz e Rock and Roll, com apresentação de quatro ótimas bandas que fizeram da minha e de outras 300 pessoas aproximadamente uma tarde de sábado muito divertida.




Começou ás duas da tarde e a primeira banda a se apresentar foi a banda aqui de João Pinheiro que já faz o maior sucesso em todos os eventos que se apresenta, tocando o melhor do Clássico Rock. A Banda Let's Rock  em todo lugar que vai sempre leva a galera a loucura e todos cantam num só coro todas as músicas. 











A Segunda banda foi a Darkhron de patos de Minas, que animou bastante a galera. As meninas morreram de inveja do picumã dos garotos da banda, super estilosos. A banda traz um som mais pesado, bem Heavy Metal que deixou a galera bem animada. Já estava entardecendo...








 Depois foi a vez da banda Ponto.Com, de Brasília DF. Curte eles no Facebook clicando AQUI. A mais de um mês atrás um colega nosso da organização do evento estava falando a respeito das bandas que tocariam lá e ele nos disse que teria uma banda Gospel, eu e o Matheus adoramos a ideia pois somos fãs de várias bandas de rock gospel como, Rosa de Saron, Via 33, The Flanders, mas o engraçado foi o cara dizer, mas podem acreditar a banda é boa mesmo, os caras tocam de mais e as letras são muito boas, o estranho é que realmente existe um certo preconceito quando se fala em musica gospel aqui no Brasil. A maioria das pessoas ontem acredito eu, não sabem que a banda é do gênero Gospel, mas adoraram as letras que falam do amor ao próximo, salvar o planeta em que vivemos, letras contra as drogas... O fato é que fiquei fã da banda que já está a mais de dez anos na estrada e com três CD's gravados. Ouça algumas músicas AQUI tenho CERTEZA que você vai curtir de mais!!!!!!!!!!!! 










 




E agente tinha que tietar a banda né!  :)



Banda Blood Brothers de Goiânia - GO que agitou muito a galera, e fez um show incrível de cover da banda de Heavy Metal, Iron Maiden. Curti muito e pulei mais ainda, o vocalista tem uma voz incrível bem parecida com a do vocalista do Iron Maiden, foi o grande show pra fechar com chave de ouro.













Algumas fotos da galera e o meu look, gostaram? sempre quis me vestir assim na minha adolescência. Foda-se tô nem aí se já estou velha gaga... Rock and Roll Forever!






  

tal pai, tal filho...







E foi isso pessoal, espero que tenham gostado das fotos e das bandas, não deixe de clicar no nome delas e curtir a página deles no face tá. Compartilhe esse post com seus amigos clicando no ícone do Facebook aqui em baixo tá. Comentem... Valew!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Obrigado pelos elogios e pela publicação das fotos. Já passei para o restante da banda o blog. Luiz Jr vocalista Blood Brothers.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Marcela! Valeu pelas fotos e vídeo postados! Todos merecem e precisam sempre de festas assim. Há muito tempo eu não participava de um evento tão bom! Fomos muito bem recebidos pela cidade de João Pinheiro. Estou muito feliz! Foi um espetáculo! Raphael "Azeita" - Guitarrista da Blood Brothers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da galera aqui de JP...espero que tenham outros eventos do tipo e que a Banda Blood Brothers possa voltar outras vezes!!!

      Excluir
  3. Olá tudo bem, sou um dos integrantes da banda Blood Brothers Go Tributo ao Iron Maiden que tocou aí há alguns anos, e passei aqui pra divulgar nosso novo vídeo clipe,(o segundo), e espero que gostem. Acessem nosso site :
    www.bloodbrothersgo.com


    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...