Menu

domingo, 6 de abril de 2014

Sintonize a Rádio Velho!

E aí Galera!!! Pelo jeito vai ter muito post de rock aqui no blog, mas acredito que não dá pra se cansar né? Na semana passada aconteceu o evento Millenium Rock II e sexta feira teve mais um, o Sintonize a Rádio Velho, evento que reuniu duas atrações, a Banda Rádio Velho tocando alguns cover internacional e musicas de autoria própria da banda e também a apresentação de Renato Lima, lançando seu primeiro CD solo - Beber Jogar e Caçar Confusão - de música Country/Rock. As músicas são ótimas, com letras divertidas e criativas. Para comprar o CD você pode entrar em contato com o Renato pelo Facebook e custo apenas 5,00.




 












Após a apresentação do Renato foi a vez da banda Rádio Velho, onde o Renato é o vocalista e também toca baixo. Com covers de Nirvana, Motorhead, Black Sabbath, entre outros, a galera cantou e pulou muito com as músicas, e até as canções ainda pouco conhecidas de autoria própria da banda, os presente não deixaram por menos e acompanharam em coro cada refrão. É a galera de JP fazendo música boa pra gente ouvir!









  


Teve até participação especial de uma prima do Renato, que veio pra cidade para o lançamento do CD dele, e fez um cover incrível da canção Paranoid do Black Sabbath. Ela cantou muito bem!




JP Mix!


#lookdanoite


Espero que tenham gostado. O próximo post será do Encontro de Motociclistas que teve em Brasilândia no sábado 05/04 e assim que eu separar as fotos posto pra vocês. Em maio tem mais rock pra gente aqui em JP e eu como sempre estarei lá, ok! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...