Menu

sábado, 25 de abril de 2015

44ª Expoagro últimos dias de festa!

Oi gente! Pensaram que eu tinha sumido né? rsrs É que depois de tantos dias, cansativos porém ótimos, de festa, tive que ir pra BH fazer um curso do meu trabalho e acabei ficando meio sumida, mas já voltei e vim logo aqui mostrar o que rolou nos 2 últimos dias da Expoagro de João Pinheiro.
No domingo que era o dia de portões abertos ("de grátis"), eu tinha pensado em não ir, pois estava muita cansada pelos outros dias, tinha tido ensaio fotográfico no sábado e no domingo, e na segunda eu tinha que trabalhar cedo, mas meus pais e sobrinhos quiseram ir lá "só um pouquinho" e acabei acompanhando eles. Os shows de domingo foram com os irmãos do Gusttavo Lima, sendo a banda Remelexo bom de mais e a dupla Marcelo Lima e Alessando, mas como fomos embora mais cedo vi apenas uma parte do show do Remelexo bom de mais, e apesar de não ser meu estilo de música as pessoas que estavam lá curtiram e dançaram muito e disseram que foi um dos dias mais animados. Vamos ver as fotos?


Gente! o que é essa casa do terror!!! Meus sobrinhos me convenceram a ir com eles, e me arrependi HORRORES de ter ido kkkk. Entrei naqueles corredores escuros segurando a mão dos dois como se isso fosse para protege-los, mas quem estava com mais medo eu eu mesma, rsrs. Eu não vi quase nada que tinha lá dentro pois não olhei fixamente pra nenhum mostro que corria atrás da gente ou gritava feito louco, mas a melhor (ou pior) parte foi na saída da casa quando o Jason veio com a Serra Elétrica, serrar agente no meio, e a Isadora (companheira #sqn) largou minha mão e correu pra fora e o Felipe (tadinho kkkk) deu meia volta e correu pra dentro da casa de novo fugindo do Jason e nesse momento, eu superei todos meus medos e "salvei" ele de lá e saímos os dois correndo e rindo igual uns bestas, rsrsrs. Foi muito divertido e adoro fazer coisas do tipo na companhia desses dois. Até combinados de voltar no outro dia lá, mas Graças a Deus choveu e não deu pra ir!







No dia seguinte, foi o último dia de festa e além da final do rodeio teria o tão esperado show da Anitta. Então como na terça era feriado prometi que ficaria até o final e curtiria bastante o restinho da festa, só que choveu o tempo todo :(
Eu cheguei na festa depois da minha mãe e fui direto encontrar ela na área do rodeio, só que assim que cheguei lá e subi nas arquibancadas a chuva começou! Até que conseguimos sair de lá já tínhamos molhado muito, mas mesmo assim não desanimamos e compramos capa de chuva pra todo mundo. E assim curtimos todo o show da Anitta, que chuviscou do início ao fim, mas que eu particularmente achei muito bom. Ela cantou além das músicas dela, alguns funks que estão fazendo sucesso, além de fazer cover de algumas músicas de duplas sertanejas como Jorge e Mateus, e eu achei essa parte bem legal. Ela dança muito, e as dançarinas mais ainda, hehe.










E teve foto zoeira também, hehehe. Família unida é assim! No cabelo liso ou na chuva estamos juntos.


Espero que tenham gostado dos posts e das fotos sobre a festa. Eu curti como nunca e na próxima já estarei lá com minha turma preferida de festas. Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...