Menu

terça-feira, 21 de abril de 2015

44ª Expoagro e Show com Chico Rei e Paraná!

Oi gente! ...continuando... Hoje vim mostrar tudo que rolou no terceiro dia da 44ª Expoagro de João Pinheiro. A festa acabou ontem :( mas foi  tão boa que já estou animada com a festa do ano que vem e espero que continue no mesmo nível dessa que foi excelente. Os organizadores prometeram fazer a festa virar tradição novamente e sempre com melhores atrações e espero que as pessoas da cidade valorizem isso, pois apesar de amar ir a festas em cidades vizinhas como na Fenamilho em Patos de Minas, é muito melhor saber que a nossa cidade também tem uma festa excelente onde podemos ir todos os dias com tranquilidade, levar nossa família toda, sem ter que se ariscar viajando pra outros lugares.
 
 
O terceiro dia de festa foi com o show da dupla Chico Rei e Paraná, e confesso que eu não esperava que fosse tão bom, e me arrisco até a dizer que foi o melhor show da festa, melhor no sentido que eu estava mais animada, e por ser no sábado e não ter que trabalhar domingo rsrs, e até eu não sabia, que  sabia cantar tantas músicas da dupla, hehe. Foi o show com maior público, novamente por ser no sábado e com o público mais animado que não parava de cantar um minuto.
 
Isadora e Eu. Qualquer semelhança no nosso look não é mera coincidência, hehehe.
 
 
Comendo um belo pastel com minha mãe.
 
 
Encontrei novamente com a Rafa e fomos tietar o locutor Gleydson Rodrigues. Na foto com a gente está a Jenifer que ganhou um CD depois de participar de um concurso de dança na arena!
 
 
Rafaella e seu boyfriend Floriano...
 
 
Nesse dia teve a coroação da rainha da festa e quem ganhou foi a Lytssa (a com look de Rainha cof cof) que foi pra quem eu votei! Parabéns a todas que participaram e espero que essa tradição continue e se fortaleça.
 
 
Fotos do Show.
 
 
 
 
 
#Família! Companheiros sempre.
 
 
 
Espero que tenham gostado do post e das fotos, já já posto o que rolou nos outros dias da festa. Beijos Beijos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...