Menu

terça-feira, 14 de abril de 2015

Conhecendo a loja de bijuterias Beco!

Oi gente! Hoje vim mostrar um pouco de uma loja que conheci dias atrás e que tem um monte de coisas lindas de deixar qualquer mulher pirada, rsrs. A loja Beco fica na rua Major Gote, avenida principal de Patos de Minas - MG (cidade a 150 km daqui onde vou a consultas médicas com meu pai e que tem cinema, Mac Donald's e Marisa hehe) e minha prima que mora lá falava dela direto e inclusive já comprou duas coisas lá pra mim, meu óculo redondinho retrô e meu óculos de coração.
Quando fui a Patos mês passado pra uma consulta, dei uma passadinha por lá e as meninas da loja foram super legais comigo e me deixaram até fotografar pra mostrar pra vocês. Dei o cartão do blog pra elas e prometi fazer o post depois e cá estou eu, rsrs. 
A loja tem muita coisa legal, todo tipo de acessório que você pode pensar, e com preços incríveis, além de ser super antenada e receber toda semana novidades que estão bombando entre as fashionistas. Pra começar o post tem uma foto minha com meu chapéu ♥ que comprei lá, por apenas 39,90!!! Todo mundo sabe que o chapéu floppy está super em alta e todos que olhei em sites custavam mais que o dobro desse. Eu amei e tô adorando usar!


 Meus óculos comprados na Beco. O retrô custou 28,00! E o de coração foi mais carinho, 80,00 mas mesmo assim amei os doisa!


Aqui tem algumas fotos da loja, que apesar de ser um "beco" e parecer pequena de fora, quando você entra tem uma infinidade de produtos que você só consegue ver se realmente for lá. Eu fiquei lá mais de meia hora e não consegui ver com calma tudo que tinha.


Olhem que lindos esses colares com medalhas e correntes, que são a última moda em acessórios no estilo boho.



Colar com pingente de máquina de costura, pra quem tem mãe costureira ♥ (arrependi de não ter comprado, mas vou comprar quando voltar lá)


Os brincos também no estilo boho estão todos lindos e custam menos de 20,00.


As pulseiras, que eu amo, também estão um arraso.


Lá tem uma infinidade de acessórios infantis além de tiara de flores, que eu amo pra fotografar minhas grávidas. E acabei comprando mais coisas pra usar no trabalho do que pra mim, rsrs.



Experimentando chapéus.



Apaixonada por esses baús! Ainda vou comprar um.


Fiquei in love por essas armações de grau ♥ As laranjas foram minha preferidas!


Minhas escolhas na Beco. Como eu disse, comprei mais coisa pra usar nas minhas fotografias, mas é assim mesmo, depois que você ama trabalhar com uma coisa todos seus pensamentos ficam voltados para aquilo. Meu queridinho chapéu, que ainda vai aparecer em muito look por aqui e custou 39,90.


Não lembro o preço exato da tiara mas foi pouco mais de 10,00.


Flor que dá pra usar no cabelo ou como acessório em uma roupa ou colar, custou menos de 5,00.


Tiara fofa, que também foi por volta de 10,00.


Tiara de flores por 24,00.


Quem me conhece sabe que eu praticamente não uso brinco, só pra ir a festas mesmo, mas adorei a cor desse e o design dele que lembra uma arma medieval! haha. Custou só 10,00.


Pulseira de 20,00.


Mais uma tiara fofa pra fotografar minhas pequenas modelos, hihi. Custou menos de 10,00


Tem mais um monte de coisas que eu queria trazer pra casa, mas deixei pra próxima vez que eu for lá, senão ia sair de lá falida, hehe. Como sei que muitas meninas aqui de JP vão sempre a Patos de Minas achei legal dar essa dica aqui, ainda mais com a Fenamilho (Festa típica que acontece todo ano em Patos com rodeio, shows e muita gente bonita) que já está chegando, e com os acessórios da Beco dá pra montar vários looks lindos e estilosos, e eu quero ir pelo menos no show de Jorge e Matheus, além de dar uma passadinha básica pela Beco, rsrs.

Espero que tenham gostado do post. Sigam a loja Beco no Instagram: @becopatos


Endereço: Rua Major Gote, 622, Centro Patos de Minas – MG Tel- (34) 3814-4466

5 comentários:

  1. Um dos seus posts que mais amei, quanta coisa legal. Essa dica eu vou seguir, com certeza :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é incrível, eu já fui em Patos tantas vezes e nunca tinha ido lá... vale muito a pena seguir a dica pois tem muita coisa legal que vc vai gostar... Bjosss :)

      Excluir
  2. kkkkk e eu? Também vou lá direto, mas sempre depois do meio dia e as lojas já fecharam, aí só dá pra ir pro Shopping mesmo, e minha cunhada, minha sogra e minhas primas que moram lá, sempre me falam dessa loja e nunca dá pra ir. Espero ter oportunidade, seu post ficou muito bom mesmo, amei.

    ResponderExcluir
  3. Moro em São Paulo... acho que não tem a loja aqui . Mas tenho uma amiga de BH que sempre me manda brincos e eu amo cada um.. lindos

    ResponderExcluir
  4. passando em curvelo conceito está loja com boa variedade de produtos. .opções para presentear alguém. .d a vc mesmo.kkk.lá foi bem legal. adorei.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...