Menu

sábado, 18 de abril de 2015

44ª Expoagro e show com Gusttavo Lima!

Oi gente! Está rolando aqui na minha cidade a 44ª Festa de Exposição com rodeio, shows, barracas de comidas e muita gente bonita e feliz, e eu claro não tô perdendo nem um dia (e olha que hoje estou mal com garganta inflamada e mesmo assim eu vou hihi). A festa começou na quinta dia 16/04 com um mega show do Gusttavo Lima, e fui com meus pais já que o Matheus iria viajar pra aproveitar o feriado prolongado com a mãe e os irmãos. No primeiro dia não teve rodeio, mas teve uma chuva "da hora" antes de começar o show, que fez muita gente ficar ensopada e ir embora, mas como eu estava em uma barraca sentadinha com meus pais agente não molhou nada e assim que acabou a chuva fomos pra área do show e curtimos muito. 
Nem preciso falar que o show foi perfeito né? Pois o Gusttavo Lima faz parte dos poucos cantores sertanejos da atualidade que eu gosto de praticamente todas as músicas. Vamos  ver um pouco das fotos que tirei pra vocês sentirem como foi o clima da festa, que ainda está a todo vapor, e que ainda vai render vários posts aqui no blog. Vamos ver?




 

Umas das poucas amigas que eu "vi" por lá. Pois apesar de usar óculos sou péssima em reconhecer ou encontrar pessoas na multidão e só depois as pessoas vem me falar que passou do meu lado e eu nem falei nada, kkkk. A Rafaela trabalha comigo e assim que me viu deu aquele grito e claro que aproveitamos pra tirar uma fotinha juntas, e essa é a primeira foto oficial que apareço aqui no blog legalmente loira, haha. Ainda estou me acostumando, mas em breve vem mais mudanças no visual.


Foto (desfocada) com a mamis, dentro da barraca enquanto esperávamos a chuva passar.
 

"Esse cabelo cor de ouro é que me deixa louco ♪ " hehehe






 


O sanfoneiro mais animado do Brasil, Gustavo Beltrão que é daqui de JP e está fazendo uma carreira linda ao lado do Gusttavo Lima.


A backing vocal animando a galera com muito funk.


Teve também a participação super especial do pai do Gusttavo que cantou com ele algumas músicas e foi um momento que gostei muito, pois isso mostra o quanto ele dá valor na família que tem e sempre mostra carinho e muito respeito por João Pinheiro, que como ele mesmo disse no show e em várias entrevistas que já deu, foi a primeira cidade onde ele realmente começou sua carreira tocando com seus irmãos e vindo depois a cantar sozinho e conquistar esse sucesso estrondoso que ele tem hoje. Sou muito feliz e orgulhosa em saber que esse garoto nasceu aqui pertinho e que foi na minha cidade que ele começou sua carreira, e ainda mais, por ele continuar sendo essa pessoas simples e feliz com a vida e que sabe dar valor no que realmente importa, sua família e amigos. 


Espero que tenham gostado do post e das fotos e fiquem ligados que em breve tem mais! Hoje é o terceiro dia de festa e o show é com Chico Rei e Paraná, com o sertanejo clássico e romântico que eu adoro. Vejo vocês por lá! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...