Menu

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Meus 27 anos...

Então, chagamos aqui, já estou com 27...



Com 27 você entende que amigos de verdade são poucos. Você sempre vai estar rodeado de pessoas, colegas de trabalho, faculdade, pessoas do seu convívio social, e que você por compartilhar gostos em comum até chega a pensar que realmente aquelas pessoas são seus amigos, mas que com o tempo irão se afastar, pelas voltas da vida mesmo, sem motivo, sem mágoas, e vocês simplesmente não se verão com tanta frequência, não terão mais assunto e isso é mais normal do que parece, e você não deve se sentir mal com isso, pois a vida é assim mesmo, as pessoas se mudam e também "mudam" e isso é inevitável. Depois de um tempo, você percebe que amigo mesmo, não se preocupa com seu jeito "torto" de ser, e mais ainda, ele sabe que você é assim e gosta de você justamente por isso. Seu amigo de verdade sabe dos seus problemas, dos mais bobos aos mais sérios, entende suas crises, mas sabe como ninguém te deixar pra cima e te fazer pensar em coisas boas, fazendo o que realmente um verdadeiro amigo tem que fazer, sem precisar forçar a barra. E amigos de verdade vão e voltam. Já tive vários assim, que se mudaram ou "mudaram", mas que num determinado tempo, sem motivo, sem pressa, voltaram, e isso é com certeza uma das melhores voltas que a vida dá.



Com 27 você não liga tanto pra aparência, mas isso não quer dizer que você não tente todo santo dia comer coisas mais saudáveis (eu), fazer exercícios (eu), comprar aquela calça que disfarça a celulite e mais, se maquiar e se embelezar numa sexta a noite só pra ouvir quem você ama dizer, vem cá sua linda (eu sempre!). Com 27, você se preocupa sim com sua aparência, mas não deixa de usar seu short mais confortável numa tarde de domingo quente pra tomar sorvete com seus amigos, e nem se preocupa com a celulite e as gordurinhas a mais quando coloca um biquíni pra descer no toboágua com seu pai curtindo as férias, e nem fica a meia luz quando está com seu namorado, pois quem repara nas suas celulites e gordurinhas são só as "zinimigas" e porque homem que ama mesmo, se preocupa muito mais com um bom papo e alguém que realmente está feliz em estar ali curtindo aquele momento, do que com as nossas paranoias femininas. Com 27 você não "aceita" as coisas como elas são, você valoriza aquilo que vale a pena.



Com 27 você se toca que ter 25 não significa ser "adulto". Você achava que com essa idade já estaria casado, com filhos, casa própria e na verdade você conseguiu apenas trocar sua bicicleta por uma moto (eu! hahaha), mas tenha calma, você não precisa necessariamente ter chegado lá com 27, te garanto que a expectativa de ter algo, de lutar pra conseguir, sonhar, fazer e desfazer planos, é a melhor parte de tudo isso, então curta isso, fique feliz por ainda não ter conquistado tudo que você queria ter com 27, pois agora, com maturidade e um novo jeito de pensar e agir, você verá que muito do que você queria ter nem vale tanto a pena assim, e que mudar os planos nessa altura do campeonato, pode sim ser uma ótima coisa a se fazer.

Com 27 você ainda se magoa com coisas que não deveria, você ainda tem um coração meio adolescente e conta nos dedos os dias que faltam para o seu aniversário, e acorda naquele dia com um sorriso bobo na cara, se arruma mais que o normal, coloca aquela sandália nova, capricha no perfume e vai pro trabalho toda sorridente esperando os abraços que já sabe que vai receber. Você passa o dia se sentindo especial, e no fim da noite, percebe que foi besteira, ficar o dia se sentindo assim, pois foi um dia comum como os outros, com muitos "engates" no trabalho, com mensagens de: parabéns no facebook, de pessoas que nem sabem quem você é (Quem vc é? Onde vc vive? O que faz? sexta no globo repórter, hehe). Mas o importante desse dia, é que mesmo sendo um dia comum, não existe ninguém que não use essa data como um ponto de partida pra um nova etapa, um novo recomeço pra dar um novo impulso nos seus sonhos.


6 comentários:

  1. Lindas palavras, amei. Que essa data seja o ponto de partida e o recomeço de muitos sonhos. Conte sempre com a gente, amamos está em sua companhia. Beijos e viva a Marcela!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amigaaa! será sim se Deus quiser um ponto de partida pra muitos outros sonhos que quero conquistar... Obrigada pelo carinho sempre! saudades ♥ Beijossss

      Excluir
  2. Me identifiquei com a parte que fala dos 25..srsr...e também com o último parágrafo...que texto lindo, parabéns, Marcela, por tudo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, gosto de escrever do mesmo tanto que gosto de falar, rsrs, as vezes escrevo tanto que tenho que apagar um pouco, rsrs.
      Todo mundo tem essa fase dos 25 né. Obrigada pelos parabéns! Beijos!

      Excluir
  3. Quando eu era criança, achava que com 22 anos já ia ter filhos hahahaha, mas na realidade com 22 eu ainda estava me descobrindo hahaha


    Beijos


    http://www.orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...