Menu

sábado, 12 de dezembro de 2015

Como usar | Yellow boots

Oi gente, hoje vim trazer uma inspiração pra quem assim como eu também A-M-A um coturno, a famosa dos últimos tempos, que tem aparecido nos pés de várias fashionistas e celebridades, a yellow boots. Nunca fui de usar muito salto, só em festas ou quando vou a um lugar que sei que ficarei sentada, e também não gosto de rasteirinhas, exceto se eu tiver de férias, shorts e na praia por exemplo, rsrs, mas um calçado que sempre me senti super a vontade, seja com jeans (que não sou fã e uso raramente), com legging, com short ou vestido, o coturno sempre será minha primeira escolha. 

Primeiro por que é confortável, a maioria tem um saltinho que dá uma postura legal e ainda tem a pegada do estilo, pois sempre que penso em um look e coloco ele com um coturno, é como se desse um toque a mais de estilo pra composição, e realmente é uma peça que amo de paixão.


Desde que comprei meu coturno preto da Bottero, venho querendo um outro modelo, que seja colorido pra montar looks diferentes, e quando vi a algum tempo atrás um look de um vestido com um yellow boots fiquei doida querendo um. Quando eu estava no RJ nas minhas férias, até experimentei um da Timberland, que foi a pioneira nesse estilo de bota (de couro, amarela e impermeável) e apesar de amar ela no pé, resolvi não pagar os quase 700,00 que ela custava. Como já é tendência a algum tempo, eu já sabia que em breve algumas marcas lançariam modelos parecidos e mais em conta, e pra nos inspirar pesquisei vários looks com essas lindas e espero que gostem das dicas. Em breve terei a minha e assim que der posto um look especial pra vocês.



A marca Timberland que criou essas botas, pensava apenas em um calçado que fosse confortável, impermeável e durável para os lenhadores que trabalhavam pelas florestas no inverno e aposto que não esperavam que seriam peças-chaves em look do dia de muita garota por aí.


Amei essa combinação de camisa jeans e saia...




Usando com uma peça floral por exemplo, deixa o look feminino e ao mesmo tempo forte e imponente.





Olha esse look da lindíssima Camila Rech! A bota dá um up! no visual e deixa um look pretinho básico super descolado. Adorei!


Um vestido com um recorte mais formal ganha muito mais estilo com uma bota, bandana no cabelo e colar de corrente.




Pra ficar legal com calças, a dica é usar uma que seja bem coladinha, e por dentro da bota. Dobrar a barra da calça um pouco também deixa o look mais harmonioso.








Apesar de ficar lindo com calças, minha composição preferida são sempre com vestidos ou saias. Comprei a minha já, no mercado livre e ela é uma Timberland Inspired (não é original) e custou 200,00 e poucos reais com o frete. El lojas como Dafiti e Passarela, você encontra vários coturnos nesse estilo. E aí, gostou da dica? Usaria? Comentem! Beijos!

Um comentário:

  1. Acho tão estiloso essas yellows boots! Não sei se seria capaz de fazer um look com ela porém, acho que me acharia super estranha, adorei as suas dicas <3.


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...