Menu

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Ensaio Fotográfico 15 anos da Sabrina | Parte 2

Oi gente! Hoje vim trazer pra vocês a segunda parte do ensaio da Sabrina que ganhou o sorteio de aniversário aqui do blog. Vocês já viram a parte I do ensaio que foi feito em um Estúdio de Desenho, (veja AQUI) e a Sabrina queria algumas fotos ao ar livre também.
A ideia era andar pela cidade procurando lugares interessantes e fazer algumas fotos, mas como atrasamos decidimos ir direto pra uma igreja (réplica da primeira igreja da cidade) de onde se pode aproveitar até os últimos raios do sol, que nessa época do ano se poe antes de seis horas, e digo que o pouco tempo que tivemos rendeu as fotos mais lindas do ensaio.
Eu sou APAIXONADA por luz natural, e se for do por do sol então, fica a coisa mais linda desse mundo, isso sem falar que essa "hora mágica" por si só já deixa a foto mais linda. Espero que gostem do ensaio. E pra começar, minha foto favorita de todas! ♥












Produção: Daniel Barbosa
Roupas: Loja Gente Inocente 
Fotografia: Marcela Dornelas Fotografia





Gente, eu amo fotos assim com essa luz, mas confesso que fico com medo quando vou fotografar nesse horário, pois quando você menos espera o sol já se foi e a magia acabou, rsrs. Gente, vejam nas fotos abaixo, em um intervalo de apenas três minutos, o sol que tava ainda dando o ar da sua graça, se foi completamente!

~17:47~

~17:50~




Um comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...