Menu

quarta-feira, 7 de junho de 2017

~Aleatoriedades~ #4

Oi gente! To aqui de novo com mais um post pra vocês! Se eu contar que comecei a escrever isso a dois meses atrás vocês vão me achar a mais preguiçosa da face da terra, rsrs.
Uma semana depois do nosso casamento, eu e o Matheus fomos a Paracatu-MG com nossos amigos/padrinhos Renato e Luciana pra um festival de Food Truck que estava acontecendo na cidade. Eu ia fazer o post contando sobre, pois dias depois, um dos caminhões passou aqui na minha cidade também, mas acabei não fazendo o post, hehe, mas trouxe algumas fotos pra vocês mesmo assim.


Foi numa praça perto da igreja, com essa gameleira linda, decorado com luzes que deixou tudo num clima bem boho.


Nossas escolhas foram essas aqui em baixo. O Renato e a Lu comeram Acarajé, Pizza Mexicana, Hambúrguer vegano com pão de beterraba (era rosa e lindo! mas faltava bacon, hehe). Já eu e o Matheus ficamos nos clássicos mesmo, e pra variar, ainda passamos numa pizzaria e trouxemos uma Pizza pra comer no café da manhã do domingo.



Dá vontade de comer de tão lindo!♥ #sqn rsrs




Eu adoro esse tipo de programa, quando você do nada diz: bora ali na cidade vizinha comer algo diferente? e seus amigos topam... é sempre muito divertido!

Depois dessa ida ao Food Truck, resolvemos fazer pela primeira vez um Hambúrguer Gourmet aqui em casa. Já tínhamos feito na casa do Renato, e o Matheus tomou conta da cozinha e confesso que o nosso ficou melhor que o do Food Truck, haha. Quando eu fizer novamente, vou fotografar o passo a passo e postar a receita aqui, mas já digo que o segredo (além de uma boa carne é claro!) está no pão.

Compramos esse pão de leite na padaria Tia Lila e é perfeito.


O segredo do Hambúrguer é uma boa carne, bacon moído misturado, e temperos variados, (mostarda, molho barbecue, etc)


Na montagem demos umas "desgurmetizada" nele acrescentando ovo frito, presunto e outras coisas mais, porque quanto maior melhor né? rsrs


Um dica também é fazer uma cebola caramelizada, com molho shoyu e outros segredinhos...


Os primeiros meses de dona de casa tem sido ótimos! Juro que pensei que seria bem complicado, que eu iria chorar todo dia querendo voltar pra casa, que eu e o Matheus não conseguiríamos dormir na mesma cama sem brigar (sou chata pra dormir! hehe), mas confesso que está tudo as mil maravilhas, melhor do que eu podia imaginar.


Um dos motivos são essas coisinhas fofas e puladas aqui, que dão alegria, amor e despesas, mas que deixa nossa casa um lar de verdade.


Uma das atividade novas de casada, é assistir ao MasterChef com o marido. O ruim, é que dá muita fome, mas o bom é que desperta o chef que existe dentro da gente! rsrs. Dias atrás inventamos essa salada com Frango e legumes grelhados, que ficou lindo e uma delícia.


Será que o Chef Jacquin iria gostar do nosso empratamento? hehe


Momento look do dia! haha. A duas semanas, fomos a um casamento, e como aqui a noite o clima já está aquele friozinho bom, pedi a minha mãe pra fazer um tubinho com mangas longas pra mim. Desde o ano passado, no último inverno, estou a trás de um tecido verde escuro pra fazer uma roupa, qualquer roupa, desde que fosse verde, rsrs, e mês passado viajei a Patos de Minas pra fazer uma cirurgia (coisa simples...) e como eu tinha um tempo livre entre uma consulta e outra, resolvi bater perna pela  rua do comércio, e em uma loja de tecido, eis que encontro o meu tão sonhado tecido verde, e em veludo!

Não pensei duas vezes e logo comprei, sem saber o que faria com ele na verdade, mas a cor era tão linda que não pudia deixar ele ali. Como teve esse casamento, resolvi fazer um modelo mais básico que daria pra usar mais vezes, e até em alguma viagem pra um lugar mais frio quem sabe, rsrs. Gostei tanto do tecido, da cor, do toque, que pretendo voltar lá e comprar mais e fazer um casaco estilo sobretudo, e espero que não tenha acabado até o próximo dia que eu voltar lá.




A fenda era beeem grande, mas compensava no comprimento, que foi abaixo do joelho. Nunca usei um modelo assim antes, mas adorei!


Comecei a alguns dias a fazer aula de aquarela! Lembram quando eu fiz esse desenho do layout do blog a dois anos atrás? Então, eu morria de vontade de aprender a pintar aquarela, e até comprei os materiais na época, mas larguei pra lá, e só agora resolvi voltar as aulas. É tão divertido e relaxante, que fico ansiosa antes de cada aula. Já quero encher a casa de quadrinhos e sair presenteando todo mundo com minhas obras de arte, rsrs, só preciso aprender antes como fazer!




Bom, por hoje é isso. Estou tentando aos poucos me acostumar a postar mais e acho que estou conseguindo, haha. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...