Menu

domingo, 4 de junho de 2017

Uma tarde de fotos | Red Jacket

Oi gente! Tudo bem com vocês? hoje vim mostrar aqui uma fotos que tirei mês passado e gostei muito. Viajei pra Patos de Minas pra fazer uma cirurgia, e como ia ficar dois dias com as tardes livres entre uma consulta e outra, minha prima Lara me pediu pra levar a câmera pra fazermos umas fotos dela.
Eu não estava com planos de posar pra câmera não, mas quando vi essa jaqueta linda dela, deu vontade de fazer algumas fotos, só pra guardar mesmo, pois nunca tiro foto minha quando estou sozinha, morro de preguiça de me arrumar e tal, rsrs. Fizemos as fotos no estacionamento do prédio mesmo, e a luz ficou tão legal, que nem quis sair pra rua. Estou querendo fazer um desenho novo pro layout do blog, e quero uma foto minha de inspiração, mas ainda preciso apender toda as técnicas de aquarela primeiro, mas até então essa primeira foto é minha favorita ♥
Vamos ver as fotos? Espero que gostem!





Gostei do ambiente mais "frio" e da composição de cores, cinza, amarelo, deixando todo o destaque pra jaqueta.


 

Eu morro de preguiça de tirar fotos de mim mesma. Tenho tripé, controle remoto pra câmera, mas quando penso em fazer maquiagem e tirar fotos, desanimo sempre, rsrs, mas com minha prima é sempre muito divertido, a gente fazendo as poses, inventando moda, acaba sendo mais um momento de diversão. Espero que tenham gostado das fotos, que foram tiradas pela Lara e editadas por mim ♥ Semana que vem tem mais post por aqui. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...