Menu

domingo, 11 de junho de 2017

Blogagem Coletiva | JP Blogger: Viagens dos Sonhos

Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje estou aqui pra uma postagem coletiva junto com a galera do JP Bloggers! Fiquei muuuuito tempo sem postar, mas agora vamos voltar com tudo e sempre teremos posts legais pra vocês!
O primeiro post desse "retorno" será com o tema: Viagem dos Sonhos! ♥ A dica foi da Letícia e amei de cara, pois me casei a três meses e não tive lua de mel (snif!). Mas foi uma decisão bem pensada, até porque antes de decidirmos fazer a festa do casamento, já tínhamos comprado os ingressos pra ir ao Rock in Rio em Setembro, e com a festa, tivemos muitos gastos que impactaram bastante no nosso orçamento, rsrs. Decidimos então, fazer do Rock in Rio nossa lua de mel provisória, porque o lugar que queremos realmente passar nossa luda de mel, fica bem longe e vai nos custar vários meses de economia e planejamento.

Antes de começar, clica no nome do pessoal aí em baixo e vai logo ver a vigem dos sonhos de cada um! :)


Mas falando de Viagens dos Sonhos, vou começar com a viagem mais próxima que estou planejando: Gramado - RS



A muito tempo sonho em conhecer esse pedacinho da Europa no Brasil (pelo menos é assim que falam), e falei desse plano com o povo lá de casa, e todo mundo amou a ideia. Estamos planejando ir em Setembro de 2018 (ainda tá longe né? rsrs) mas pra uma viajem desse tipo, com muita gente (11 pessoas!) se não planejar bem, você não consegue aproveitar tudo que o lugar pode te oferecer.
Andei vendo uns pacotes na CVC, que ficavam em torno de 2 mil por pessoa, e achei bem carinho, rsrs. Pesquisei separado o hotel, avião e translado, e se a gente organizar bem e reservar tudo antes, dá pra fazer uma viagem em conta e bem legal, mas barato que um pacote. Um casal de amigos acabou de voltar de lá de lua de mel, e fiquei com mais vontade ainda depois de ver as fotos. São tantos lugares lindos, tantos passeios, tanta comida de encher os olhos, que já estou super ansiosa com essa vigem.


Avenida das Hortênsias...



Outro lugar que sonho em conhecer, e que será minha Lua de Mel definitiva é a Irlanda.


Imagina um lugar com castelos, paisagens que parecem ter saído de filmes medievais, pubs com música celta, e um clima frio onde quase nunca tem sol? Isso é um paraíso!
Eu e o Matheus somos apaixonados por esse estilo medieval, (tanto que nosso topo do bolo foi inspirado em personagens do filme Hobbit!) e a música celta então, me faz arrepiar sempre que escuto. Tem alguns filmes que se passam na Irlanda, como: PS Eu te Amo e Casa Comigo, e quando assisto fico viajando nos cenários e me imaginando lá, com um sobretudo verde, um coturno e minha câmera na mão. Já fizemos uma simulação na cvc também (e pra lá temos que ir de pacote, com guia e tudo, porque não sabemos nem pedir água em inglês! rsrs) e fica bem caro uma viagem dessas. Estamos programando pra daqui uns três anos quem sabe.
PS: Se eu ganhar na mega da virada vou no próximo feriado de carnaval! hehe



O Terceiro lugar da Lista é Las Vegas. Até um tempo atrás tinha um sonho de ir pra Disney (quem não tem?!) mas um dia o Matheus disse que queria ir pra Vegas, e quando seu marido tem um sonho, o sonho passa a ser seu também né? rsrs. Dizem que Las Vegas é a disney dos adultos, e lá ainda parece ter um pedacinho de cada parte do mundo.
Quero pesquisar mais coisas sobre lá, pra quem sabe num futuro a médio prazo (uns 10 anos seria médio prazo?? rsrs) tentar conhecer. É um lugar que eu gostaria de ir acompanhada de amigos, e até falamos sobre isso ás vezes, e quem sabe quando a gente ficar mais velho e rico a gente consegue fazer uma viagem com uma turma bem animada!




Outro lugar que sempre esteve nos meus sonhos, é a Grécia. Desde que assisti ao filme: 5 Amigas e um jeans viajante (onde umas das garotas passa as férias na Grécia) fiquei encantada com o lugar. É tudo tão simples, belo e colorido, que dá uma vontade de ficar o dia andando pelas vielas estreitas com um vestido longo e bem leve, fotografando aquele cenário e comer em um restaurante a beira mar. Não sei nada sobre o lugar, nem sobre a comida, mas adoraria conhecer. Imagino essa viagem quando eu estiver mais velha e bem rica sabe, pra poder ficar num hotel bem caro e comer nos melhores restaurantes.





Bom, se eu fosse continuar essa lista ficaria aqui por vários dias, rsrs. Tenho vários destinos e sonhos em mente, e quero tentar focar em poucos pra ver se consigo realizar o mais breve. Você deve estar até pensando: Nossa que menina mais metida, só quer viajar pro exterior, não valoriza as riquezas do seu país, etc, etc...
Mas o caso é que no Brasil, os mais famosos pontos turísticos são formados por praias, e praia não é meu destino favorito. Fui a Porto Seguro uma vez, e apesar da viagem ter sido perfeita, não gostei tanto do lugar e não tenho vontade de ir novamente. Já fui em Natal - RN e amei a cidade, a praia, o passeio pelas dunas, mas praia é pra quem curte calor, sol e cerveja gelada, e sou o mais o tipo que gosta de uma boa comida, passeios pela cidade, e grandes arquiteturas, mas eu voltaria lá sim, e ficaria feliz em conhecer Porto de Galinhas, Recife, e outros lugares por aqui. Mas já que o tema do post é Viagem dos Sonhos, me deixa sonhar alto! rsrs
Espero que tenham gostado do post! Beijos!!!

6 comentários:

  1. Depois vc ve os vlogs da Karol Pinheiro em Las Vegas! Ela anda pela cidade, mostra como é dentro dos cassinos, o que ela comeu.. super interessante! Alias, assiste a viagem toda, é super legal. Vamos fazer um dia? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vamos! "É um lugar que eu gostaria de ir acompanhada de amigos, e até falamos sobre isso ás vezes" eu tava falando de vcs aqui! rsrs
      vou ver os blogs dela depois!

      Excluir
  2. Estava com saudades dos seus posts
    Que lugares lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindos né? espero ir em pelo menos a metade um dia, rsrs

      Excluir
  3. Adorei o post Marcela,cada lugar mais lindo que o outro *-* um sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro fotografar, ver coisas, e estar nesses lugares seria um sonho mesmo! bj! ♥

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...