Menu

domingo, 10 de agosto de 2014

Rural Rock 8 Um dia de Paz e Rock and Roll | Parte 1

Oi gente! Sábado aconteceu o 8º Rural Rock aqui em JP, evento que completou em 2014 quinze anos da sua primeira edição. Lembro que quando eu tinha uns 15 anos esse evento era tradicional aqui, mas como quem organiza tem dificuldade em conseguir apoio o evento ficou alguns anos sem acontecer. Ano passado ele voltou com toda força e claro que eu fui e curti pra caramba, e vocês podem ver as fotos clicando AQUI. Esse ano o evento continuou firme e no meu ver foi ainda melhor que o do ano passado. As bandas que se apresentaram foram FODA!!! Todas as bandas foram muito bem escolhidas de forma que todos curtiram.

Tive que separar as fotos em dois posts, pois vocês sabem que amo fotografar e depois que editei e selecionei as melhores gostei de mais de 100 fotos! Nesse primeiro post vocês vão ver as fotos das bandas Descarga Negativa e Let's Rock. Vamos lá?
#partiu

Amiga Su!

Sueli e Victor

O Rural Rock sempre foi um evento pra família e em todos os eventos de Rock aqui na cidade os pais levam seus filhos pra curtir. Dessa vez não foi diferente e aproveitei pra clicar os pequenos. Está neles a esperança de um futuro melhor.








Banda Descarga Negativa de Goiânia, que começou aquecendo a galera com um hardcore que eu adoro! Aqui em baixo tem a letra de uma música da banda. Saca só a ideia dos caras! Gostei muito.

Conceitos imutáveis promovem a violência e a desordem,
Ironicamente armam homens fardados para impor a ordem,
Arrancam a liberdade explorando a pobreza da população,
Suprimem a educação para perpetuar a escravidão;



A natureza é consumida como se não houvesse o amanhã,
A corrupção e a soberba da elite compõe um enorme clã,
Criando animais confinados forçando-os a engordar,
Deixando apenas migalhas, riem vendo o povo se matar;

Degradação institucional!
Aqui a miséria é real.


















Paz e Rock and Roll...




Depois foi a vez da banda Let's Rock, tocando o melhor cover de clássicos do rock dos anos 60, 70, 80 e 90. A banda que é de João Pinheiro e sempre apoia os eventos que acontecem na cidade, vem desenvolvendo um trabalho cover que se propõe a levar ao público momentos nostálgicos e emocionantes, revendo os grandes clássicos do rock internacional.




















Essa foi a primeira parte! Tem muita foto ainda, então fiquem ligados aqui no blog! No nome das bandas você encontra o link pra página deles no Facebook, curte lá e conheça mais de cada banda. E pra quem ainda não curtiu a página do blog, clica no ícono do Face lá em baixo da minha foto do perfil e curte a página pra ficar por dentro de tudo que acontece aqui na cidade. Se é música e Rock, estou dentro!

4 comentários:

  1. fotos muito bonitas, cada dia de melhor qualidade, parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi... Me derreto quando elogiam minhas fotos!!! Você sabe bem o quanto gosto disso...rsrs Beijos :3

      Excluir
  2. Amei Marcela!!!! Parabéns pelo lindo trabalho..adorei!!!!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...