Menu

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Novidade | Blogagem Coletiva: ♥ JP Bloggers ♥

Oi Gente! O post de hoje é daqueles que me deixa super feliz e empolgada, pois vim contar pra vocês uma novidade que com certeza todo mundo vai amar! Criamos um grupo de Blogueiras da nossa cidade!!! 

O que eu mais gosto de fazer quando estou atoa em casa, é ficar visitando blogs (que eu já sigo, e alguns novos) e vendo diferentes estilos de pessoas, com ideias diferentes e interessantes e sempre me deparo com alguma postagem que faz parte de uma blogagem coletiva, o que me deixa muto feliz, pois me trás a possibilidade de conhecer blogs novos.

Mas o que é Blogagem Coletiva??? Blogagem Coletiva consiste em um grupo de blogueiras, com estilos diferentes, mas que se reúnem num projeto de fazer postagens (cada uma em seu blog) sobre um mesmo tema. Você entra no blog de uma, vê a postagem dela, e já clica no link dos outros blogs e conhece várias pessoas diferentes, com dicas diferentes sobre um mesmo assunto ou tema. É uma forma bem divertida de divulgar nossos blogs, fazer amizade e ainda, sempre ter um tema legal pra fazer post, pois são várias pessoas dando dicas interessantes. 



A muito tempo eu queria fazer esse grupo, mas tenho a mania de deixar tudo pra depois, e depois de conversar com algumas meninas e todas gostarem da ideia, marcamos um encontro (regado a muito papo e risadas) e criamos o grupo ♥ JP Bloggers ♥!!! (nome sugerido pela Gabriela!)

Resolvi fazer esse post pra falar um pouquinho de cada uma (com minhas próprias palavras, rsrs) e convidar você, a conhecer vários blogs diferentes...Vem ver!!!

Blog Ronronar Literário | Liana



A Liana, acredito eu, é mais nova do grupo (sei que tenho cara de 19, mas sou um pouquinho mais velha kkk). Conheci ela nos eventos de Música/Rock da cidade, e também porque o namorado dela é amigo do meu também. Ela é muito fofa, do tipo meiga, tímida, que você gosta de cara. O blog dela é novo, e tem foco em resenhas de livros (que fico morrendo de vontade de ler), mas ela posta também suas nail arts, dyes e pelas fotos do face tem um potencial enorme pra looks do dia! Topou de cara participar do grupo e tenho certeza que vocês vão amar o blog dela. Além disso a moça ainda criou e editou o blog dela sozinha! e com certeza tem um talento enorme pra se tornar uma web designer.





A Luciana (Sá para os íntimos! brincadeira, só a mãe dela chama ela assim, rsrs) tem um blog junto com uma prima que mora em São Paulo. O blog dela é muito reconhecido em SP, onde a Suzane participa de vários eventos profissionais envolvendo o mundo da moda, maquiagem etc. A Luciana, cá do interior, contribui com postagens bem descontraídas, com resenhas de filmes, algumas receitas, tendências e novidades sobre moda. A lu não curte fotos, (a do perfil do face é a mesma a mais de 5 anos!), selfie só com seus pet's rsrsrs, tem essa cara séria de japonês sistemático, mas é a melhor pessoa do mundo! Desde que a conheci melhor e nos tornamos amigas, a uns três anos, acho que não passo uma semana sem nos encontrar, seja pra ver um filme, comer alguma coisa diferente (ela ama novidades gastronômicas) ou ir a algum lugar ouvir a banda Rádio Velho. Ela é muito divertida e assim como eu adora escrever e compartilhar dicas.





A Letícia eu ainda não conheço pessoalmente, mas quando vi no face que tinha blogueira nova na área, fui logo conhecer o blog dela. Minhas impressão é de uma pessoas super amiga, divertida e com o coração enorme. Desde que criamos o grupo JP Bloggers, ela se mostrou uma pessoa muito doce, alegre e que também ama falar de coisas femininas. O Blog dela também é novo, mas ela é a menina que adora um dye, dicas de maquiagem, resenhas de produtos e tudo mais que evolve nosso universo feminino.

Blog Rhavaníssima | Rhavana




A Rhavana é aquele tipo de pessoa que te conquista com seu jeito meigo e divertida de ser. O blog dela é muito fofo e está um pouco parado, pois precisa se dedicar a faculdade (que fica em outra cidade e ela vai e volta todos os dias) e seu tempo acaba sendo menor (e porque nós blogueiras somos pessoas normais, que trabalhamos, temos família, etc, rsrsrs) mas mesmo com pouco tempo, ela vai participar sempre que der das postagens e dos nossos encontros. Temos em comum o amor pela fotografia, e assim como eu, a Rhavana também compartilha no blog os trabalhos que faz. 

Blog Coisas da Tati | Tati Rodrigues





A Tati deveria se chamar Alegria! Sabe aquela pessoa que onde está irradia felicidade? Ela contagia a todos e quando a conheci, me identifiquei logo com o jeito alegre e faladeira de ser. Ela além de trabalhar como maquiadora, ainda dá cursos de auto maquiagem, trabalha numa clinica de radiologia, e ainda é mãe e esposa dedicada! ufa! Quanta coisa e ainda resolveu criar um blog, pra compartilhar dicas de maquiagens com a gente. A Tati também está com o blog parado, mas sempre que possível ela vai participar também da blogagem coletiva e dos nossos encontros. 

Blog da Gabi Prado | Gabriela




O Blog da Gabriela acredito que todos já conhecem. Ela se dedica muito ao blog e tem várias parcerias com lojas da cidade. O Forte da Gabriela são seus looks do dia, seja pra uma tarde de passeio, pra uma festa ou um encontro com amigos. Ela gosta de seguir as tendências e está sempre antenada com blogs de sucesso. Ela também compartilha seu dia a dia contando sua rotina de vida saudável, seus exercícios, e mostrando várias receitas pra quem também quer se alimentar de forma saudável de uma maneira fácil e simples, sem gastar muito e sem muito trabalho. O Blog dela está em manutenção pra melhorias e pretende voltar ao ar em breve com muito mais novidade do que antes.






Se tem uma palavra que define a Simone, é Alto Astral! Ela passa uma energia tão positiva, que você se anima só de ficar perto dela, rsrs. A Simone através da dança, cuida da sua saúde física e espiritual, e criou o blog pra compartilhar coisas que ela ama relacionadas ao mundo da dança. Mas sem deixar seu lado mulher de lado, ela também dá dicas e adora tudo relacionado ao nosso mundo feminino. Ela, além de minha parente, é a mais experiente do grupo e tenho certeza que vai contribuir muito, pois desde o início se mostrou super disposta a participar de tudo, dando dicas, incentivando e nos animando com sua auto estima. 



 

Conheço essa moça desde que nasci e pra mim é a pessoa mais legal, divertida, bonita e inteligente desse mundo! hahaha, e convencida! Pois é gente, quem me segue aqui já conheci um pouquinho do meu jeito e sabe que amo compartilhar coisas que gosto e que fotografia está entre as minhas maiores paixões. Crie o blog a quase três anos, e sempre gostei de falar demais, e vi aqui um lugar pra compartilhar minhas fotos, dicas, e poder falar (escrever) sem ninguém me interromper, rsrs. Ainda quero me dedicar mais ao blog, postar mais looks, gravar vídeos, comprar um celular com snap (pois o meu não tem o aplicativo: snif), mas se não der também tá de boa, porque pra mim ter blog, é pra ser uma diversão e não uma obrigação, pois o dinheiro que paga minhas contas vem de outros lados, rsrs. Adoro ser blogueira, ver as pessoas me dizendo que gostam de ler o que escrevo, que seguem minhas dicas, que esperam por posts novos, e é isso pra mim que importa.

Bom gente, espero que tenham gostado da novidade e que vocês curtam esse nosso projeto que promete trazer muitas coisas legais pra vocês. Não esquece de clicar no nome de cada blog e dar uma conferida no cantinha de cada uma! ♥♥♥ Beijos ♥♥♥



8 comentários:

  1. Ameiiiii....Má vc sempre surpreendendo..
    Estou amando tudo isso. Meninas vcs são apaixonantes. Sucesso para todas.

    ResponderExcluir
  2. Sempre acompanhava todas vocês e agora estar nesse projeto com vocês é maravilhoso. Amei conhecer vocês pessoalmente, espero conhecer ainda mais... Estou muito anciosa para as postagens.. Adorei como me descreveu, Marcela hehehe ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tudo verdade Liana, uma garota incrível como vc é. Estou adorando as novas amizades e os novos projetos! Bj ♥

      Excluir
  3. Amei o post, espero que a gente possa se conhecer melhor, e sempre trocando ideias de amigas, gostei muito te conhecer todas ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser ótimo trocar ideias com vocês... No próximo encontro batemos um papo me nos conhecemos melhor! bj

      Excluir
  4. Olha o Tiquinho aí no seu blog!<3
    E ainda as fotos que tiro com meus bichanos são meias selfies, só tiro metade do rosto.. kkkk
    Adorei! E agora já posso me lembrar dando risadas do doloroso dia dessa foto no espirito santo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, o melhor de tudo é quando as coisas saem diferente do que esperávamos, só assim temos histórias pra contar... E fotos, mesmo que não sejam postadas contam ótimas histórias tmb...

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...