Menu

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Look do dia: Segundo dia de Rock in Rio!

Oi gente! pensaram que eu sumi né? nada disso, estou apenas super enrolada com minha volta das férias, pois além do calor de matar que dá um desanimo, ainda estou fazendo academia e aula de natação (estou amando!), e ainda tenho fotos pra editar, pois assim que voltei das férias já peguei três trabalhos, e ainda tem os vídeos da viagem que estou aprendendo a editar e antes do Natal posto pra vocês. Eu estava com saudades dessa rotina, de trabalhar, fotografar, e de ficar mais quieta em casa e comer menos também, hehe.

Mas, não é pra falar da minha volta as férias, e da minha preguiça que vim aqui, vim mostrar o outro look que usei no Rock in Rio, que é praticamente igual ao primeiro, pois foi uma escolha tão certa e confortável, que resolvi não arriscar nada mais elaborado. Coloquei esse short que tem a cintura mais alta que comprei na Renner por 79,00. A blusa é de renda com franjas e foi minha mãe que fez ♥ e pra complementar uma camisa na cintura pra cobrir o chão na hora de sentar. Nos pés meu tênis super/hiper/mega confortável que valeu cada centavo, pois com ele consegui aguentar de boa as mais de dezesseis horas de evento.



 
Nesse dia estava bem mais quente que no primeiro, e a sensação térmica chegava a 45 graus, e a blusa de renda ajudou a deixar o look mais fresco.


Meu cabelo estava assim com essa cor linda, porque no dia usei um Tonalizante (pois ele estava bem desbotado da praia) da marca Keraton, cor Conhaque, que deixa o cabelo assim com esse ruivo bem acesso. O Tonalizante custou 18,00 e durou em mim uns dez dias pois lavo muito o cabelo. Achei que compensa, pois deu pra usar duas vezes e você consegue passar sozinha e ele não mancha como a tinta, além de agredir bem menos os fios. Recomendo.



 

Bom, espero que tenham gostado do look e das fotos, que eu tirei nessa parede super colorida lá dentro da cidade do rock. Em breve posto o vídeo pra vocês e faço mais um post contando direitinho como foi mais essa aventura que vou lembrar pra sempre. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...