Menu

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Look do dia: primeiro dia de Rock in Rio!

Oi gente! Dei uma pausa nos posts da praia pra mostrar pra vocês a minha ida ao Rock in Rio. Vou começar com o look que usei no primeiro dia. Em 2013 fiquei super preocupada e fazendo várias pesquisas sobre look de festivais, e acabei indo de legging e all star, que me fez sentir calor e deixou meus pés destruídos. Dessa vez resolvi ir de short, pois o calor estava em torno de 40 graus e fui com esse que minha mãe fez, que é super confortável, pois o tecido tem elastano e a cintura dele é mais alta.

Nos pés, investi pela primeira vez em um tênis bom, com tecnologia pra aguentar horas em pé e que também deixasse meus pés respirarem. Foi o melhor investimento que fiz, e até entrei na academia agora pra compensar a compra dele, rsrs (e paguei 3 meses adiantado pra ir pelo menos 3 meses!). Comprei também esse óculos, Na Chilli Beans por 130,00, pois o meu antigo já estava todo arranhado, e mandei colocar a lente de grau nele antes de viajar (pois só assim consigo enxergar!).

Pra finalizar, alguns acessórios e uma camisa amarrada na cintura (não, eu não estava com medo de sentir frio...) pra poder forrar o chão na hora de sentar. Mas chega de papo e bora ver as fotos! Fotografamos em frente a pousada antes de sair, pois eu não sabia em que estado chegaria na cidade do rock, hehe, porém foi mais "de boa" do que eu pensava e conto sobre os shows pra vocês num outro post.


A blusa eu já sabia que iria com alguma de mangas, pois o sol é muito quente e mesmo com o protetor solar, eu que sou mega branca, fico toda vermelha e marcada e revirando minhas coisas aqui, encontrei esse cropped que comprei na Marisa a mais de um ano, e foi a peça perfeita, pois além das mangas, ele ainda é curtinho pra ajudar a refrescar o look (e eu ainda tive que dobrar ele um pouquinho enquanto esperava na fila, pois o calor era insuportável!)



Coloquei um brinco bem pequeno pra não incomodar, e apostei nos colares que pra mim é o acessório mais confortável. Tem colar que comprei no último rock in rio, tem porta do Hobbit e tem também o símbolo do Dota, jogo que meu namorado ama, e como eu amo ele♥, já viu né, amei o colar (presente dele!). Coloquei também essas pulseiras que comprei na Sigma Skate Shop.


A camisa na cintura além do charme que dá ao look quebra um "galhão" na hora de lanchar, descansar, pois sentar direto na grama sintética, incomoda bastante.


Essa bolsinha azul, linda e pequena na medida certa, comprei por apenas 20,00 em uma lojinha do Brás em São Paulo. Ela foi perfeita pois coube certinho minha câmera e celular.




Pra finalizar, foto com meu bem, que deixou de lado a famosa camiseta preta de metaleiro, rsrs, e optou por uma cor mais "fresca". Meu look não teve nada de especial, mais gostei muito pois fiquei muito confortável e meu cabelo tá assim meio esquisito porque ainda estava molhado, hihi. Espero que tenham gostado do look e das fotos, em breve tem mais post contando como foi o Rock in Rio.

2 comentários:

  1. Ameeeeeiiii.... adoro esses looks descolados e a camisa de flanela ficou show!!!! Não sei pq, mas sou apaixonada pelas camisas flaneladas e de alguma maneira elas me lembram a minha adolescência rebelde. .....kkkkkkkk
    BjOos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do look! eu tenho essa camisa a tempos e nunca tinha usado assim, mas adorei! Na minha adolescência rebelde eu usava muito all star, mas confesso que não consigo usar mais, acaba com meu pé, rsrs.

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...