Menu

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Lançamento da Revista João Pinheiro!

Oi gente!!! Tenho uma novidade mais que especial que queria contar a muito tempo, mas sabe quando você fica meio na dúvida se vai realmente dar certo pra você e fica com medo de falar antes da hora e dar azar? então, aconteceu mais ou menos isso comigo. A alguns meses atrás, o Thiago que foi meu professor de desenho a mais de um ano e que eu sempre adorei conversar e bater papo sobre os meus planos da vida, me falou sobre um projeto que ele queria fazer.


Na época ele me disse que queria junto com outro amigo, o Alex Denner, criar uma Revista totalmente voltada pra João Pinheiro e que tivesse de tudo um pouco, e além da Revista impressa um site que seria atualizado com frequência, mas que não servisse apenas para fazer propaganda, mas que realmente fosse um lugar onde você possa acessar e encontrar um conteúdo que realmente valha a pena ler, e que além de propagandas, tenha também dicas de verdade, com produtos e serviços da nossa cidade, de uma forma interativa e diferente de tudo que tem por aqui.


Quando ele me disse que queria várias colunas atualizadas sempre com dicas de lugares pra comer, baladas, dicas de moda e tendência, cultura, entre outros assuntos, ele me propôs que eu fosse uma dos colunistas da revista. E minha reação foi tipo: Claro que eu topo! Mas o que eu vou fazer! Não sei sobre o que escrever! Não vou conseguir! hahaha


Confesso que a empolgação foi tanta que o medo tomou conta de mim. Desde que criei meu blog a dois anos, faço isso simplesmente porque amo escrever e fotografar e encontrei nesse lugar aqui um espaço pra conversar com muita gente ao mesmo tempo, rsrs. Mas apesar de falar de mais, quando vou escrever eu levo isso bem a sério. Mesmo que seja um simples post de um look do dia eu escrevo, leio, releio, durmo, leio de novo, rsrsrs, pra só depois postar, e faço isso pois eu sei o quanto as palavras tem poderes e como sou uma pessoa extremamente sensível (ui!) e me magoo fácil com algumas coisas, faço o possível pra colocar minha opinião sem ofender ou atingir ninguém negativamente. 


Daí a ser uma blogueira e escrever para algumas pessoas que vem aqui no meu blog sabendo que vai ver sempre a minha opinião nos posts é uma coisa, mas ser colunista de uma revista, onde vai abordar diversos temas, e com certeza atingir um público bem maior e mais diferente do que o que normalmente visita meu blog é outra coisa. Mas depois de passar por um momento de bloqueio, consegui escrever meu primeiro post para a Revista João Pinheiro, sobre moda, que é um assunto mais simples, e já estou cheia de ideias para os próximos posts que vai seguir a mesma linha aqui do blog, com temas variados, desde moda a cultura. Estou super ansiosa pela estréia da Revista e do Site e prometo mostrar aqui pra vocês tudo que rolar no coquetel de lançamento. Espero de coração que dê tudo certo e que eu consiga contribuir muito para o sucesso da Revista, espero vocês lá, lendo meus textos e dos meus companheiros, e podem ficar tranquilos que serão bem menores que esse daqui, rsrs. Curta a página da Revista João Pinheiro no facebook clicando AQUI, pois a partir de amanhã vai rolar muita novidade! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...