Menu

terça-feira, 30 de abril de 2013

Dica de Série: The Carrie Diaries!


Oi galera, aproveitando o feriado de amanhã que não da pra fazer muito além de ficar em 
casa e assistir alguma coisa,venho aqui dar dica de uma série muito legal que estou assistindo e se vocês não estiverem assistindo nenhuma sugiro que comecem agora.


Já assistiram Sex and the City? Pois é, eu não assisti ainda, mas vou começar assim que terminar umas 3 temporadas que estou assistindo com o meu bem. E o que Sex and the City tem a ver com The Carrie Diaries? Tudo. The Carrie Diaries conta a história de Carrie Bradshaw a principal personagem de Sex and the City na sua adolescência, quando ela descobre sua paixão por Nova Iorque. A vida dela esta naquela fase bem difícil de se apaixonar pelo cara mais lindo da escola, ainda tem que passar pela perda de sua mãe e a relação conturbada com a irmã mais nova, no meio de tudo isso ainda tem a relação com o pai que sofre muito para criar duas filhas adolescentes sozinho e sempre acaba as protegendo demais. Carrie acaba se apaixonado por Nova Iorque e vê na cidade de Manhattan um lugar para criar uma nova vida pra si mesma. 


O que mais gosto na série? Ela é leve e divertida, de certa forma agente se vê um pouco nas personagens, seja na Carrie ou nas suas amigas, a adolescência, a escolha do que quer ser na vida. A série ainda está na sua primeira temporada, que tem 13 episódios, por isso é bom começar a ver logo tá, antes da segunda sair.


A atriz que faz a Carrie é a Anna Sophia Robb, quando vi ela na série tive a sensação de já ter visto ela mas não me lembrava onde, daí pesquisei e me lembrei que apaixonei com a atuação dela no filme Ponte para Terabítia (2007). Olha um foto dela no filme, que graça, quem não viu precisa assistir.




Separei uma fotos do elenco da série pra vocês:



Simplesmente lindo todos os looks que ela usa, detalhe que a série se passa nos anos 80.




Sebastian Kydd, o galã e grande amor de Carrie.


Maggie Landers, uma de suas melhoras amigas.


Walt Reynolds, o amigo que faz parte do quarteto de Carrie na escola.


Mouse, a outra melhor amiga.


O casal!!!


Cena da série, Carrie com seu amigo Walt.




Look usado por ela na série, dá super pra usar hoje em dia, linda, e detalhe para a bolsa pintada por ela.




E então gostaram, sentiram vontade de assistir? tô pensando em fazer toda semana indicação de um Seriado e/ou filme...o que acham? Até mais e ótimo feriado pra todos! beijos!




[editar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...