Menu

domingo, 12 de maio de 2013

Dica de Livro: O Inimigo do Mundo!

Hoje vim falar do livro que comecei a ler essa semana, O Inimigo do Mundo do escritor brasileiro Leonel Caldela. Inimigo do Mundo é o primeiro romance do cenário de RPG brasileiro Tormenta, escrito por Leonel Caldela e publicado pela editora Jambô em 2004.

O escritor: Leonel Caldela.  
                                      


 A capa do primeiro livro, o que estou lendo é da 2ª edição e tem outra capa que vou mostrar abaixo nas fotos que tirei.




"O livro conta a história de um grupo de jovens heróis que persegue um assassino cruel e implacável, arriscando mais que sua juventude - seus laços de amizade, suas vidas, suas almas. Á medida que a trama se desenvolve e a verdade sobre o assassino se revela, arriscam até mesmo suas próprias existências, e a lembrança de tudo que lhes é mais caro. Sem que saibam (e sem que nós mesmos saibamos), esses heróis não lutam apenas pela própria existência - também lutam pela existência e continuidade de seu próprio povo, de seu próprio mundo. Da própria Criação."

Além da aventura, o livro ainda trás um lindo romance entre os personagens principais, confesso que foi o romance que despertou minha vontade de ler (e meu boyfriend insistindo muito, pois é o livro preferido dele) pois acho que um livro de quase quinhentas páginas só de aventura ficaria meio cansativo.

A história é uma trilogia composta por mais dois grandes sucessos, O Crânio e o Corvo e O Terceiro Deus. 




Agora uma fotos que tirei do livro, ainda estou na página 39, tô andando meio cansada por causa da academia, mas pretendo ler rapidinho sem enrolar, afinal tem mais dois livros pra ler.



 









Alguém já leu? eu estou adorando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...