Menu

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A moda do grillz!

Oi pessoal, como estão ? Vim mostrar pra vocês um acessório que está sendo muito usado pelas celebridades: a moda do grillz.









O grillz é uma estrutura de metal que é fixada nos dentes e apesar de estar se popularizando entre estrelas da música atual já é antigo e começou a ser usado por artistas do hip hop no início dos anos 80 e nos anos 90 em Nova York.

Alguns famosos usando o Grillz!















Eu até já tinha visto essa foto da madona com isso na boca, mas achei que fosse parte de alguma fantasia maluca, só hoje fui saber que é um acessório de moda para os dentes, que já foi usado por famosos como Miley Cyrus, Justin Bieber, Rihanna e outras celebridades internacionais.

Algumas opções do uso do Grillz que super combina!

Humberto Gessinger (#soufã) e seu dente de ouro permanente, por que ele é autêntico e não é de seguir modinha. Ele pode!


Não sei se todos os acessórios que foram usados pelas celebridades são de ouro, mas se você não tem grana dá pra criar o seu em casa mesmo. Super indico, kkkkkkkkkkkk


E essa fofura gente!


O que acharam? Usariam?
Eu achei muito bizarro, mais do que o Anel de Unha e só usaria se eu fosse a uma festa fantasiada de vampiro, na verdade acho que aquelas dentaduras brancas de plástico ficam mais legais. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...