Menu

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Shows do Rock in Rio dia 14/09: Banda Muse!!!

Oi gente...como já sabem dia 14 de setembro estarei no Rock in Rio e vou compartilhar aqui um pouco sobre as bandas que se apresentarão nesse dia. Cara, não vejo a hora de estar lá...e vou começar mostrando um pouco da Banda Muse, que eu conhecia apenas a musica que tem no Crepúsculo. Mas vamos a algumas informações sobre a banda que você pode pular se quiser e ir logo assistir os vídeos lá em baixo, rsrsrs.




Muse é uma banda britânica de rock de Teignmouth, Devon, formada em 1994. Seus membros são: Matthew Bellamy (vocal, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão).

O estilo de Muse é um misto de vários gêneros musicais, incluindo rock alternativo, música clássica e eletrônica. O grupo tornou-se, em 16 e 17 de junho de 2007, a primeira banda a lotar o recém-construído Estádio de Wembley em Londres.


A discografia da banda abrange seis álbuns de estúdio: Showbiz, lançado em 1999, seguido de Origin of Symmetry em 2001 e Absolution em 2003. O álbum de maior sucesso foi Black Holes & Revelations(2006) que garantiu ao grupo uma nomeação para os Mercury Prize e o terceiro lugar na lista de "Álbuns do Ano" da NME para 2006. A banda lançou seu quinto álbum em setembro de 2009, intituladoThe Resistance. Um sexto disco, intitulado The 2nd Law, foi lançado em outubro de 2012.


pensa eu aí no meio dessa galera...caraca!




Muse conquistou vários prêmios ao longo da sua carreira, incluindo cinco MTV Europe Music Awards, cinco Q Awards, nove NME Awards, dois Brit awards, quatro Kerrang! Awards e um American Music Awards. Foi nomeado para três prêmios Grammy, ganhando o prêmio de Melhor Álbum de Rock por The Resistance. Em meados de 2012, a banda já tinha vendido mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo.


Supermassive Black Hole - A música mais ouvida deles acredito eu pois foi tema de uma cena bem bacana do Filme Crepúsculo. E vocês meninos, nem vem falar que não conhece a banda pois com certeza já assistiram Crepúsculo que eu sei, por pressão da namorada ou amiga, ou na globo na tela quente de uma terça feira qualquer.


Madness - Adorei essa e vi que é uma das mais ouvidas também, tem uma pegada mais eletrônica e uma letra bem apaixonada.

Starlight


Undisclosed Desires



Uprising



Pois é galera, eu conhecia pouco da banda e depois que ouvi gostei bastante, o show então deve ser incrível! tô morrendo de ansiedade já, pra chegar minhas férias logo e voar pro Rio (de busão kkkkk). Depois falo mais das outras bandas e coloco as minhas musicas favoritas, e estou tentando arrumar um look bem bacana pra usar no dia, se der certo mostro aqui. Beijos!

2 comentários:

  1. " com certeza já assistiram crepúsculo que eu sei " ahhahahaha
    Muse é legal, apesar de meio triste, mas eu prefiro King of Leon, já ouviu?

    ResponderExcluir
  2. Que horas eles vão tocar ?

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...