Menu

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

The Offspring no Rock In Rio! #euvou

Oiê, agora é pra valer, daqui a dois dias estarei de férias e sábado já irei pra São Paulo, já estou muito ansiosa, pela viajem e porque aconteceu uma coisa ruim, minha cachorrinha a Pretinha ficou doente de dominga pra cá, ainda não sabemos ao certo o que ela tem, mas estou tomando todos os cuidados para que ela fique bem. Assim que tiver notícias boas conto pra vocês.



Voltando aos post's sobre o Rock in Rio, vim falar um pouco da minha banda preferida da noite do dia 14/09, que se apresentará no palco mundo. The Offsprig. A banda é mais velha que eu e desde pequena eu já ouvia. Meu irmão mais velho Neto (ele chama Olinto mais odeia o nome, rsrsrs) vivia ouvindo rock. Cresci ouvindo Mamonas Assassinas, Raimundos, Engenheiros do Hawaii, e uma das bandas internacionais que lembro dele ouvindo muito era The Offspring.




Depois de pesquisar mais sobre a banda, descobri que sou muito fã de Punk Rock. Adoro essa batida rapidinha, o jeito gritado de cantar e as letras meio toscas, mas com sentido, das músicas da banda. É o tipo de ritmo que acaba com meu stress.


The Offspring (também conhecida como Offspring) é uma banda de punk rock dos Estados Unidos formada em 1984 na cidade de Huntington Beach, Califórnia. Seus membros atuais são: Dexter Holland (vocal eguitarra rítmica), Greg Kriesel (baixo e vocal de apoio), Kevin "Noodles" Wasserman (guitarra líder e vocal de apoio) e Pete Parada (bateria). A banda chamava-se Manic Subsidal, mas em 1985 o grupo decidiu trocar o nome para The Offspring. Vale ressaltar que o Offspring detém duas marcas históricas: O álbum de estúdio Smash é o mais vendido de todos os tempos por uma gravadora independente e "Pretty Fly (for a White Guy)", a música mais baixada da história da Internet. 


Deve ser muito louco o show deles. Estou contando as horas pra chegar, pois além do Rock in Rio e dos shows quero muito conhecer o Rio de Janeiro, Cristo Redentor, praias... Separei algumas da minhas músicas preferidas.

Pretty Fly

The Kids Aren't Alright


Why Don't You Get a Job


Americana

Antes de ir vou fazer um post sobre o que vou levar pra viajem e contar um pouco das minhas paranoias sobre o evento. Gostaram da banda? Já ouviam? É a banda que estou mais empolgada pra assistir, vou personalizar a minha blusa com uma caveirinha da banda, mostro pra vocês depois! Beijos!!! 

4 comentários:

  1. Offspring pra mim é um dos favoritos! só perde pra foo fighters!

    ResponderExcluir
  2. amei a nova cara do blog, muito criativa. Mas quero saber notícias do seu cabelo..rsrsr

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostaram da nova imagem do blog... faz tempo que queria deixar ele mais fofinho!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...