Menu

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Show do Black Sabbath #eufui

Oi gente!!! Ando meio sumida né? É que as coisas estão bem corridas desde que voltei de férias, e ainda por cima, eu e o Matheus resolvemos de última hora ir ao Show Black Sabbath que aconteceu em Belo Horizonte na última terça, dia 15/10 e sobrou menos tempo ainda pra postar por aqui.

Como eu já falei antes aqui, 2013 definitivamente foi o ano do Rock, além do Rock in Rio teve várias apresentações de bandas internacionais esse ano, Black Sabbath com Ozzy Osbourne, Aerosmith em Brasília na semana que vem, eu queria ir mas não vai dar, e dia 02/11 terá Red Hot Chili Pepers em Bh e eu vou. Agente decidiu ir no Black Sabbath a uns dez dias atrás e como temos um amigo que mora lá ficou bem mais fácil. O show foi aberto pela banda também de heavy metal, Megadeth. Uma coisa que nos arrependemos foi de não termos comprado o ingresso para a pista premium, que ocupava quase a metade do espaço e como sou baixinha ficou meio difícil pra assistir. Mas fica a dica pros próximos shows: pista premium e não levar casaco, mesmo que esteja frio, você não vai usar, amaramos os nossos na cintura!

Fotos tiradas da banda ao chegarem no Brasil. Abaixo vocês verão as minhas fotos.




É bom vê-los assim, se divertindo. Espero que sejam assim atrás dos holofotes também.


O Black Sabbath vem com três de seus fundadores, reunidos 45 anos depois do surgimento da banda. Ao lado de Ozzy Osbourne, o vocalista, sobem ao palco o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler. Apenas o baterista Bill Ward não topou a parada, sendo substituído por Tommy Clufetos, da banda solo de Ozzy. No repertório, muitos dos sucessos dos seis primeiros discos lançados entre 1970 e 1976, período em que a banda ajudou a fundar a estética do rock pesado. O que se viu na estreia da turnê brasileira, em Porto Alegre, foi reverência a mestres que mostraram uma versão madura, elaborada, de canções que se transformaram em clássicos.

Chegamos lá por volta de oito horas e já estava acontecendo o show do Megadeth. Não conheco nenhuma música de nome, mas adorei o som e a energia deles. O bacana, foi que ao descermos do táxi, uma garota aqui de João Pinheiro, a Cristina, nos reconheceu lá, e perguntou se poderia ficar junto com a gente, pois o amigo que ela tinha combinado de ficar junto iria de pista premuim e ela estava na pista simples, foi bom pois tivemos companhia e conheci uma ótima pessoa.







Logo após foi a vez da banda esperada da noite, Black Sabbath, com Ozzy Ousborne. A apresentação foi incrível, não tenho nada a reclamar, o Ozzy apesar de "velho" deu conta do recado direitinho e pra mim, o tempo só fez bem a ele. Os outros integrantes da banda também foram ótimos, teve até solo de guitarra, baixo e da bateria, que foi espetacular.














Ficamos longe do palco, mas o telão tinha uma qualidade muito boa, que deu pra assistir de boa, sem perder nada.



Bom gente, adorei a experiência de ir a um show de heavy metal. A platéia é igual a de qualquer show de Rock, na boa, tranquila, e bem mais calma que a turma que assistiu ao The Offispring no Rock In Rio, eles pulavam muito.

♥ amor ♥

Cristina, nova amiga que eu conhecia apenas de vista, e que adorei curtir o show junto. "Fucking Rio".... só quem esteve lá entende! kkkkk


Meu look: Camiseta de caveira, calça preta destroyed (destruída pela minha mãe e minha tia Rosa, amei!), bota rasteira de cano alto, colar de caveiras e batom vermelho.



Gostaram das fotos? Já estou ansiosa pra chegar logo o show do Red Hot mês que vem, ainda msi que descobri que terão outros shows de abertura, como Jota Quest e O Rappa, além de outros. Até a próxima. Beijos!

Um comentário:

  1. Já linkei o seu blog em minha lista de blogs =)
    Depois pode conferir....

    Abs...

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...