Menu

domingo, 22 de dezembro de 2013

Look de cinema!

Sexta passada fui a Patos de Minas pra uma consulta. Descobri que minha insistente tosse que tenho a quase 20 anos é uma tosse alérgica! oba! Oba porque tem tratamento e depois de uns oito meses tomando uma injeção semanal estarei curada. Não existe nada mais chato que a tosse que eu tinha, que sempre durava uns três meses e sempre voltada, mas o pior eram as pessoas que se incomodavam e me incomodavam também com suas receitinhas do tipo: tome um chá de gengibre, faça um xarope com mel e alho, compre um umidificador, etc...
Mas além da consulta aproveitamos a ida a uma "cidade grande" para ir ao cinema! Ano passado fomos com uma turma de amigos assistir O Hobbit uma Jornada Inesperada, e esse ano marquei uma consulta de proposito pra depois da estréia de O Hobbit a Desolação de Smaug, pois eu e o Matheus queríamos assistir de todo jeito.

Na estrada...

Pois é, resolvi deixar o regime pro dia 02/01/14 hahaha!!! Frutas com 3 conchas de chocolate ao leite, branco e meio amargo. A coca do lado é só pra comparar o tamanho, pois refrigerante engorda!




♥ amor ♥

Oin!!! queria esse esquilo fofinho pra mim...

Meu look: calça jeans pra aquentar o friozinho do cinema, camisa  com estampa do Bart que usei AQUI e sapatilha que ganhei no meu aniversário. Lá no fundo dá pra vocês verem meu carro novo! (que ganharei na promoção do shoping dia 31/12/13 pois tenho certeza que tem 584 embalagens dentro dele)


 O esmalte é o #prontofalei da Colorama e esse anel lindo de coruja comprei lá no shoping.


Nem preciso falar que amei o filme e já estou ansiosa pro ano que vem na estréia do último filme da trilogia The Hobbit, não vou contar detalhes do filme, odeio spoilers. Adoro ir a Patos de Minas, pois é uma cidade pequena, a 150 km daqui, mas que tem coisas de cidade grande, como cinema, fast food, cerejas frescas (vi no Walmart mas não comprei) e médicos especialistas!
Beijos e até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...