Menu

sábado, 22 de março de 2014

Inspiração: Camiseta Muscle tee!

Oi gente! Vamos ver uma inspiração de look pra usar nesses dias quentes? Aqui ainda está um calor daqueles e mesmo quando o "inverno" chegar, por aqui os dias sempre são quentes, e sempre dá pra continuar usando as roupas de verão, se esfriar você coloca uma jaquetinha.
Pra nos inspirar vim falar de uma moda que veio firme no verão, já foi muito falada em blogs, mas que ainda dá pra usar por muito tempo, a camiseta Muscle Tee.




Camiseta sem as mangas, com o estilo daquelas que os homens usam pra mostrar os "músculos" na academia, daí veio o nome pra uma simples camiseta larga que você arrancou as mangas!
As camisetas de um tempo pra cá se tornaram essencial no guarda roupa feminino, tanto as t-shirts com estampas de bichinhos, com frases divertidas, de bandas de rock, e até as mais básicas tem feito cada vez mais parte de composições de look's do dia das meninas por aí.


Eu já disse pra vocês que não era muito de usar camisetas, mas de uns tempos pra cá, depois de comprar umas camisetas de banda comecei a usá-las e agora sou a mais nova apaixonada por camisetas. No show que fomos do Red Hot Chilli Pepers comprei uma camiseta daquelas escritas "eu fui" nas costas, e como ela é meio larga e com as mangas grandes, foi a escolhida pra se tornar minha primeira Muscle Tee! Tô pensando em usá-la num evento de rock que terá aqui em João Pinheiro no dia 29/03.

Separei algumas fotos de inspiração e as minhas preferidas são sem dúvida as camisetas muscle tee de banda de rock.


Olha como dá pra montar um look super lindo pra sair a noite!



Na minha viagem a Caldas Novas comprei mais duas camisetas, uma do Patolino e outra vermelha escrita Duff (a cerveja dos Simpsons) e a vermelha em breve irá virar uma Muscle Tee! E acho que vai ficar incrível usada com minha saia preta que usei no show do Zé Henrique e Gabriel.

Mais inspirações lindas...







Minha combinação favorita com certeza são com saia rodada. Fica tão feminino!




E vocês já tem a sua? Se não corre pro guarda roupa do namorado e bora fazer a sua! Espero que tenham gostado das dicas! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...