Menu

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Eu Fotografando: Meus sobrinhos!

Oi Gente!!! Vim mostrar hoje mais algumas das fotos que tirei dos meus sobrinhos nas férias. Vocês sabem que amo fotografar e nos últimos tempos mais do que nunca tenho pesquisado sobre o assunto, pois quero levar essa paixão mais a sério. E nada melhor pra melhorar minhas fotografias do que fotografando! O Felipe como todo garoto não é do tipo que adora fazer poses, mas quando peço com jeitinho ele até que deixa, e olha que é um ótimo modelo. Lindo!
Tem também algumas fotos da Isa que tirei num estilo boho com vestido rendado e tiara de flores. As fotos foram tiradas no quintal aqui de casa, as edições que faço são as mais simples apenas para alguns efeitos, minha câmera é uma semi profissional da Sony e mesmo assim, me surpreendi com o resultado. Vamos ver?



*** G-A-T-O ***












♥♥♥  L-I-N-D-A ♥♥♥




















Então, gostaram das fotos? Meus modelos são lindos né! Comprei uma câmera nova da Canon e estou morrendo de ansiedade pra ela chegar. Tenho pesquisado muito e aproveito sempre meus sobrinhos como modelo pra ir pegando a prática com poses diferentes. O bom é que minha cunhada está grávida, estão terei muito o que fotografar e treinar nos próximos meses, book gestante, newborn. Esperem cada vez mais posts sobre fotografia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...