Menu

domingo, 24 de agosto de 2014

Eu fotografando: Regiane à espera de Carlos Henrique!

Oi gente! Vim aqui hoje compartilhar as fotos lindíssimas que tirei um mês atrás da minha amiga e colega de trabalho Regiane. Enrolei tanto pra postar que o Carlos Henrique já nasceu! Quem me acompanha por aqui sabe que sou apaixonada por fotografia, mas (ainda) não sou fotógrafa profissional. Essas fotos aconteceram meio que por acaso, pois a Regi como mãe de primeira viagem é claro que não ia deixar passar esse momento tão mágico sem registro. trabalhamos juntas, mas como fico no 2º piso, só encontro o restante da galera na hora do café, e como estávamos com duas grávidas no trabalho o assunto do café era sempre o mesmo, bebês!

E num desses encontros a Regi falava que tinha feito orçamento com alguns fotógrafos da cidade e que tinha que tirar as fotos logo, pois já estava entrando no oitavo mês. Eu não gosto muito de dar palpite quando falam de fotografia, pois sou muito critica, então fico calada no meu canto, mas entre uns papos e outros ela comentou que queria muito tirar as fotos, mas que preferia economizar a grana pra comprar algo pro bebê. Foi nessa que a Simara, falou assim: Regi! sei de uma pessoa que fotografa muito bem, que vai tirar fotos lindas e não vai cobrar nada de você, a Marcela! E ela olhou pra mim e disse: Você tiraria as fotos pra mim? E eu medrosa que sou, já fui logo falando que minha câmera semi-profissional não era tão boa, que o flash era horrível, que nunca tinha fotografada alguém sem ser minha prima, sobrinhos e um casal de amigos, e que as fotos poderiam ficar ruins. Mas mesmo assim ela disse que tinha certeza que ficariam lindas e que eu poderia dar o preço.

Já que ela confiou em mim, e eu claro, sempre tive vontade de fotografar uma grávida, disse que toparia, mas que não cobraria nada, pois tenho a consciência de que seria injusto eu cobrar por um trabalho que não posso oferecer a qualidade total que o cliente merece. Minha câmera é boa, mas por ser uma semi-profissional, eu seu das limitações dela, então já falei com ela que as fotos teriam que ser durante o dia, pra aproveitarmos a luz natural, que é a minha preferida e deixaria as fotos mais bonitas. Já comprei minha câmera profissional, que deve chegar por esses dias e estou agendando uns cursos. Quero muito ter a fotografia como trabalho, mas por enquanto é um plano que vai se concretizar aos pouquinhos, pois tenho muito a aprender e também tenho um plano com meu namorado de comprarmos a nossa casa, então até isso acontecer continuarei no meu trabalho fixo e terei na fotografia um extra, que num futuro próximo, se Deus quiser, poderei me dedicar por completo.

Essas primeiras fotos foram tiradas em uma cachoeira que fica um pouco longe de JP, mas que valeu muito a pena. Esse foi o segundo dia de fotos, que teve a participação do maridão, Marcelo. O lugar e a química do casal ajudam muito, mas sinceramente, me surpreendi com o resultado das fotos. Mai abaixo tem as primeiras fotos que tirei só da Regi. Vem ver!


























Essa fotos foram as primeiras que tirei da Regi, e agente foi pro condomínio Rio da Prata, onde ela e o marido tem uma chácara e aproveitamos o rio que passa lá e o belíssimo por do sol. Agente se atrasou e saiu meio tarde, mas foi até bom pois aproveitamos a melhor hora pra fotografar, que é o fim do dia ver!











♥ Amei essa ♥








A Regi desde o início comentou que queria tirar algumas fotos com o estilo fantasia, com saia de tule e tiara de flores, que vem sendo muito usado para grávidas e noivas nos últimos tempos em todo mundo. Ela chegou a levar um rolo de tule branco pra me mostrar e vem como faríamos a saia, e quando cheguei em casa e perguntei a minha mãe se ela faria, ela me disse que tinha uns retalhos de tule azul que até daria pra fazer um saia, e deu mais certo ainda, pois além de esperar um menino, os pais são cruzeirenses apaixonados. A tiara de flores eu quem fiz, com flores compradas numa lojinha que tem aqui onde tudo custa 2,00 reais, ficou lindo né!


Um agradecimento especial pra minha querida sobrinha Isadora, que foi uma ajudante essencial. Linda!

Não podia deixar também de Agradecer a Deus por esse perfeito por do sol...


E finalizo com uma foto roubada do face do fofinho Carlos Henrique. É lindo de mais né! Parabéns aos pais  Regiane e Marcelo e que Deus lhes dê muita saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...