Menu

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Comprinhas de férias!

Oi gente! No post de hoje vou mostrar as coisas que comprei nas minhas férias. Eu não sou de comprar muita roupa, pois minha mãe quem faz as minhas, mas quando viajo posso ir a lojas como Renner, Marisa, C&A, Riachuelo, aproveito pra garimpar e comprar alguma coisa diferente que seja a minha cara, com preço bom e que normalmente não encontro por aqui.

Nessas férias só viajei pra Brasília. Fiz um curso de fotografia e o lugar ficava em frente a um shopping, e como eu tinha um período da tarde livre eu sempre dava um pulinho lá e ia vasculhar todas as lojas. No primeiro dia andei em todas as lojas, achei muita coisa interessante, mas não comprei nada. No dia seguinte não resisti, comprei um livro, uma camiseta e uma sombra preta da contém 1g que eu queria a muito tempo. No último dia, Além de lanchar no subway como todos os outros dias (eu tentei enjoar mas não consegui), eu comprei outro livro, meias, e mais outras blusinhas que tinha visto antes, além de curtir um cineminha sozinha, imaginando que o cara da poltrona atrás de mim poderia ser um assassino que persegue garotas do interior que tem medo de cidade grande, hihi. Fotografei tudo pra vocês!

Top cropped da Marisa. Usei nesse look aqui e custou 29,99.


Regatinha com estampa fofa de um esquilo de óculos comendo donut's. Minha cara né! 15,99


Essa comprei na Renner e foi a mais cara de todas, 39,90. Vi ela no primeiro dia que fui ao shopping, mas só comprei no último dia, mas eu já sabia que ela ia ser minha. Ela é grande no tamanho certo pra usar com legging.


Essa clusa também foi amor a primeira vista. Na verdade me apaixonei pela versão branca dela, mas como deixei pra comprar depois eu acabei me esquecendo de qual loja ela era, dai no último dia como eu tinha três horas livre e já tinha me cansado de andar sem rumo pelo shopping, coloquei como meta do dia encontrar essa blusa, e depois de muito andar encontrei! Ela é da C&A e custou 29,90 e a versão branca só tinha no P e eu ficaria com a barriga de fora, então fiquei com a cinza mesmo. ♥


Essa camiseta comprei na Marisa também. Comprei pela estampa, que é de ilustração de garotas com câmera na mão! Custou só 19,99.


Comprei essa sombra preta opaca da contém 1g. Tenho só uma paleta de maquiagem e a sombra preta dela já acabou, além dela ser com o brilho o que não gosto muito. Amei essa que é mais opaca e bem pigmentada se usada com primer. Custou 38,00.


Como sempre a louca por coisas fofas e inúteis atacou novamente. Demos um rolé na feira, onde comprei sapatilhas e não resisti a esse pendrive de câmera. Sei que não é confiável pra armazenar dados, mas é um chaveiro muito lindo e eu precisava dele pra viver. Custou 20,00.


My books! Comprei o Livro De Volta Aos Sonhos da Bruna Vieira que é continuação do livro De Volta aos Quinze, que eu já li. Estou ansiosa pela continuação. Tinha vários filmes em cartaz e um que eu queria ver era Se eu Ficar, mas como o horário batia com o meu curso, acabei comprando o livro, o qual já estou na metade e estou amando.


Enquanto espera na fila da Saraiva pra pagar o livro acabei levando essa cadernetinha do Snoop. Ela é de um tamanho bom pra levar na bolsa e quero usar pra anotações gerais do blog, fotografia, ideias.


Por último minhas sapatilhas. Comprei na feira dos Importados e custaram 35,00 cada. São lindas, não machucaram meu pé, e já estão sujas de tanto eu usar.


Bom gente, gastei mais do que deveria, mas como nunca compro roupa por aqui, sempre me dou o direito de gastar um pouquinho mais nas férias quando viajo. Espero que tenham gostado das fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...