Menu

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Meus presentes de Aniversário/Natal

Oi gente! No post de hoje vim mostrar pra vocês meus presentes de aniversário, que foi dia 15/12 e como sempre quem faz aniversário em dezembro, o presente sempre é de aniversário/natal, hehehe. Eu nunca fui de ganhar aquele moooonte de presentes, sempre ganhei alguma roupa da minha mãe, algum mimo de uma amiga, e o Matheus coitado, sempre sofreu na hora de me dar presente. Não é atoa que existe aquela regra oculta onde fala que uns dias antes do seu aniversário você deve sutilmente mencionar algum "item" desejo na presença do seu namorado, e se certificar que ele captou o recado. Comigo e o Matheus meio que sempre foi assim. Lembro de uma vez que passei em frente uma loja, coincidentemente dias antes ao dia dos namorados, e vi uma pelúcia enorme de porquinho. Comentei casualmente com o Matheus e dias depois a pelúcia desapareceu da vitrine, Eu quase chorei de raiva... fiquei muito chateada pois alguém tinha comprado o meu porco! No dia dos namorados chorei de verdade ao receber ele em uma cesta cheio de chocolates. Foi aí que descobri a regra de como devemos "ajudar" nossos namorados a escolher o nosso presente, rsrs. Mas vamos ver o que eu ganhei dessa vez? Um monte de coisas que eu nem esperava, mas que amei de paixão.

Batom que ganhei da minha cunhada Carol e do meu irmão Neto. Vocês sabem que um item de beleza que eu gosto é o batom. Adoro porque não necessariamente você precisa estar maquiada pra usar, basta lavar a cara, colocar uma cor na boca, e pronto! Você está linda pra sair...


Esse batom é um rosinha lindo de morrer... Que na minha boca que é mais rosada ficou mais claro do que na bala do batom, mas que eu adorei. Ele é um rosa choque com um brilho na medida certa puxando pro roxo. Uma cor bem diferente das que eu tinha. Amei!!!



Boné do Mário e do Luigi! Ganhei do meu cunhado Marcos. Dias atrás falei com o Matheus que quando desse eu queria que o irmão dele comprasse pra mim o boné do Mario, pois eu estava com umas ideias de usar em um ensaio fotográfico. Daí ele encomendou ao Marcos que veio de SP passar uns dias aqui, e além do boné do Mário ele trouxe o do Luigi também! E o melhor... foi tudo presente! :)



Já usei em várias fotos...


Perfume Oniric da Água de Cheiro. Quando abriu a loja aqui na cidade eu comprei esse perfume porque estava na promoção e foi do jeito que eu gosto, ele é doce na medida certa e tem uma fixação incrível. O meu acabou rapidinho e eu ainda tinha o frasco guardado, pra um dia comprar de novo. A Nayara minha amiga que serei madrinha no casamento dela essa semana, veio aqui em casa dias atrás e falando sobre perfumes pediu pra sentir o cheiro dele, e eu na maior inocência, fui logo dizendo que eu amaaaava ele, que queria muito comprar de novo e etc. Não deu outra! Ela e o Danilo me deram o kit com o perfume e o hidratante. E eu amei é claro! obrigada aos dois :)


Chocolates da Carol e do Neto... #amochocolate #gordices


Essa tiara da Minnie eu mesma comprei! pra quando eu for pra disney! hehehe e pra usar em algumas fotos!


Dessa vez foi mais ou menos assim. Eu precisa comprar uma sandália de festa pro casamento do Danilo e da Nayara e magicamente, após eu já ter escolhido no site o Matheus a transformou no meu presente de aniversário/natal. Eu queria muito uma sandália prata, mas que não fosse naquele estilo de "festa", pois quem me conhece sabe que não sou do tipo que consegue se equilibrar num salto agulha, rsrs, apesar de achar lindo. Não uso sandália alta pra nada e esse modelo me conquistou de cara, por ser meia pata e com o salto grosso, que além de deixar elegante é super, hiper, mega confortável. Comprei dessa marca por indicação da Gabi, do blog da Gabi Prado, que sempre usa as sandálias da marca Luiza Barcellos, e como ela me garantiu que mesmo sem ser acostumada eu ficaria confortável não deu outra... me apaixonei. 


A sandália é bem cara, mas como foi presente, hehehe e eu realmente precisava de algo bom e confortável valeu muito a pena. Já usei ela essa semana com um look preto básico meio rocker, pra já ir acostumando e amei a combinação. Comprei esse modelo de salto grosso justamente porque pra mim que vou pouco a festas mais elegantes, ela me dá a opção de combinar com peças mais básicas e usar no dia a dia pra passeios mais casuais.



Por último e não menos importante tem esse porta fotos lindíssimo que ganhei da minha amiga Luciana, também blogueira no blog Quarto Feminino. Quando ela falou que comprou uma coisa que era a minha cara, não imaginei que era tanto assim, rsrs. Sou apaixonada por fotos e até sonho com o dia que terei uma parede inteira delas na minha casa. Revelei hoje alguma fotos no estilo polaroide, ficou um charme! Obrigada Lu, amei, amei, amei!




Bom gente... é isso. Nem foram muitos presentes assim, mas amei cada um de coração. Obrigada de novo a cada um que se importa comigo, independente dos presentes ou das mensagens com fotos que postaram pra mim no facebook. Me emocionei com cada palavra e cada desejo de bons shows de rock, muito dinheiro no bolso, uma empregada disposta e feia kkk! Obrigada a todos meus amigos de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...