Menu

sábado, 30 de maio de 2015

Cabelo novo... de novo!

Oi gente! E já tem cabelo novo, de novo, hehehe. Agora parei tá! pelo menos até ele desbotar e precisar retocar, isso daqui uns dois meses se Deus quiser! Mas o fato é que realmente vicia, quando você pinta e perde o medo de mudar, como eu tinha antes, cada vez fica mais fácil de acostumar e de querer mudar de novo. Eu tinha a ideia inicial de ficar ruiva, tipo ruivo natural (Marina Rui Barbosa rsrs) mas depois de fazer um estilo Le Happy e de já ter desbotado, resolvi colocar uma cor um pouco mais forte e no cabelo todo. Ficou mais pro vermelho "gótica/rockeira" do que ruivo, mas confesso que gostei muito, e quando começar a desbotar um pouco tenho a impressão que vai ficar ainda mais legal. O Matheus está "com medo" das pontas ficarem rosa, já eu estou torcendo pra isso acontecer kkkk.
O look da foto usei pra ir comer ontem com o noivo (que eu chamo de namorado rsrs ♥) e meus pais, e tinha tanto tempo que eu não usava calça jeans, que estranhei mais a calça do que o cabelo, hehehe. Tirei algumas fotos e espero que gostem do visual novo. 

Nina e Pretinha como sempre, agregado beleza às minhas fotos :)

  
 

 A regata comprei a pouco tempo na Loja Havan, e quero fazer um post depois sobre minha últimas comprinhas. Espero que tenham gostado das fotos e comente o que achou do "new hair"!

2 comentários:

  1. Que tom de ruivo perfeitooooo *-*
    Amei muito!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus!!! uma das blogueiras que mais amo e a noivinha mais linda da blogosfera rsrs, vem aqui falar que amou meu cabelo... como não morrer de amores ♥♥♥ Adoro vc Letícia, volte sempre :)

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...