Menu

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Como usar: Laço no cabelo!

Oi gente! No post de hoje eu vim mostrar uma coisa super, hiper, mega fofa que recebi de brinde da Hadassa Headbans, esse laço super lindo pra colocar no cabelo e deixar qualquer visual simples e sem graça super lindo.
Eu já comentei aqui que nunca uso nada diferente no cabelo, mais por preguiça mesmo, rsrs, mas desde que comprei um chapéu, e andei pesquisando uns looks diferentes pra ir no Rock in Rio (eu vou!) vi que cada vez mais acessórios de cabelo, como headbans, laços e chapéus, fazem parte do look de garotas estilosas e completam qualquer estilo. Fiz algumas fotos com um look básico pra mostrar o quando um simples laço pode deixar você mais estilosa. 


Tá bom, agora vendo as fotos também achei que esse batom laranja foi desnecessário kkk. Da próxima vez vou usar um tom mais coral ou cor de boca. Mas amei o toque de cor que o laço dá ao look.


Aproveitando quero mostrar pra vocês o mais novo integrante da família, o Pingo! (que se chamava Bilbo, depois Bingo e agora Pingo! Mas que eu chamo de titiu mesmo rsrs)


Mês que vem estou de férias, (pela primeira vez por 30 dias!) e vou montar um look bem legal pra vocês com esse laço quando eu estiver na praia, e também com as Headbands que comprei. Fiquem ligados e curta o Blog no facebook :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...